Compartilhe essa Notícia:



No domingo, dia 5, um indivíduo aparentando estado de embriaguez, sentou num conhecido churrasquinho da cidade e fez vários pedidos. Pediu cervejas e três churrasquinhos. Ele foi muito bem atendido por quatro mulheres que trabalhavam no local. Na hora de pagar, ele revelou que não tinha dinheiro. As mulheres furiosas,  o cercaram exigindo o que lhes são de direito: “Quero meu dinheiro, quero meu dinheiro, quero meu dinheiro!”

Mas o bêbado não pareceria não saber nem em que mundo estava... As mulheres o seguraram, tomaram o aparelho celular e a carteira do mesmo, para obrigá-lo a pagar as cervejas e os churrasquinhos.

Ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Os PMs que atenderam a ocorrência, orientaram as mulheres a comparecer à delegacia para entregar o celular e a carteira do cliente, para que o dono, não denuncie as mulheres por roubo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicidade

Clínica BIOCENTRO em Pedreiras é um centro médico completo para cuidar de sua saúde 

A BIOCENTRO dispõe diariamente de exames laboratoriais; preventivo e colposcopia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital. Consultas e exames a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Blog - Estilo é com Mayane http://www.blogdamayane.com.br/2018/08/clinica-biocentro-em-pedreiras-e-um.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esses PMs devem ser burros, pois deveriam ter também instruído as mulheres a fazer um B.O, já que as mesmas foram lesadas.

    ResponderExcluir