Compartilhe essa Notícia:

Reportagem da WEB TV 
Com o objetivo de oferecer um acompanhamento clínico aos usuários pelo acesso ao trabalho humanizado, o CAPS de Esperantinópolis cuida dos pacientes com amor, carinho e atenção.

 “É bom no CAPS, aqui eles dão uma comida maravilhosa, atende a gente bem e ajuda a gente, meu remédio vem de longe, eles trazem, ele dão, e aqui é bom”, relata um paciente.

Lazer, atividades e descontração são fatores encontrados no Centro de Atenção Psicossocial. A equipe da Web TV conferiu de perto toda dedicação que os profissionais têm com os pacientes.

Célia do Jovitão, diretora do CAPS.

“E esses são nossos pacientes do dia a dia que frequenta, mas nós temos muito mais pessoas cadastradas no serviço, inclusive esses pacientes que se encontram aqui, hoje; todos eles recebem medicação de graça por conta do município”, explicou.

“Eu recebo remédio e se não fosse por eles do CAPS, eu não estaria melhor, mas têm eles que me ajudam a ficar de alta estima é tudo legal”, conta outro paciente.

Um atendimento humanizado é o que transmite Dr. Maciel, médico psiquiatra, que tem orgulho de tratar dos pacientes como parte de sua família.

“O atendimento no CAPS de Esperantinópolis, é humanizado, nós temos que atender as pessoas como se fosse nossos filhos, nossos irmãos, porque se você não tem amor pela sua profissão, o que você estaria fazendo”, indaga o médico.

O CAPS é mais uma demonstração que a saúde em uma das prioridades na gestão municipal de Esperantinópolis.

“A saúde em Esperantinópolis é uma prioridade da gestão municipal, o que pode ser comprovado com a excelente gestão que a equipe do CAPS tem conduzido o trabalho, dando atendimento e tratamento digno para os pacientes”, reforçou o médico Dr. Fred, secretário municipal de Saúde.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esperantinópolis está muito bem representado pelo o prefeito Aluizinho juntamente com sua equipe de trabalho que sempre se empenhou num trabalho coletivo em prol de todos os esperantinopense. Parabéns povo de Esperantinópolis pelo o representante que vcs escolheram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tamo junto amigo mas infelismenti o nosso prefeito nao ganha mais.

      Excluir
  2. Parabéns prefeito não me canso de dizer que você veio para mudar a história dessa cidade e está aí a prova!! Você sempre presente em todos os órgãos da prefeitura, acompanhando de perto o desenvolvimento das atividades isso lhe faz ser diferente de todos os prefeito que já passaram, pois os prefeitos que passaram só lembram do povo em ano de eleições municipais e você é diferente está fazendo a diferença!! Continue assim, tem meu respeito e de toda minha família.

    ResponderExcluir