Compartilhe essa Notícia:



Por Luis Cardoso 


Conhecido como “Esqueleto da morte”, aquele conjunto de armação de ferro da Oi que fica na Cohama, voltou a ser palco de  mais um suicídio em São Luís. Empresário, evangélico, pais de dois filhos menores, se jogou do último andar na manha de ontem e morreu.

Heber Waldson, entre 42 e 44 anos, empresário e evangélico da Igreja Batista Nacional do Vinho, estava passando por profundo estado depressivo. Ontem, antes de amanhecer, ele deixou sua residência em um dos apartamentos do Park Atenas, e foi para aquela armação de construção no retorno da Cohama.

Subiu até o último andar de 15 metros e quando estava amanhecendo, sob olhares de vários curiosos e de alguns membros do Corpo de Bombeiros, se jogou embaixo. Foi levado imediatamente para o Hospital São Domingos, onde não demorou muito e veio a óbito.

O corpo demorou a chegar ao IML, de onde saiu por volta das 21h30 para o velório na igreja que frequentava. O enterro foi hoje às 10 no cemitério Pax União, entre a Maioba e Araçagy.

Outros suicídios no “Esqueleto da Morte”

No dia 21 de abril de  2014, o jovem Ismael Alves, 20 anos, estava batendo fotos com uns amigos quando teria escorregado e caído, mas alguns garantem que foi suicídio.

Rafaela Cristina, de 18 anos (foto abaixo), também se jogou da alto da mesma armação de ferro, no dia 8 de fevereiro de 2017. Os amigos que estavam com ele no momento da queda sumiram.

Antes, havia segurança e ninguém entrava no local. Hoje, o “Esqueleto da Morte” serve de abrigo para drogados e ponto para motel aberto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Evangélico so no nome porque aquém tem deus nao tem depressão e um fracasso porque um evangélico que tem deus tem tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Por que se destaca a religião do empresário e não dos outros que se suicidaram ali?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P q esses evangélicos ainda mais esse q era pastor se acha o Deus

      Excluir
    2. Não é isso, creio que serve para alertar que depressão é uma doença seria e não basta somente ir a igreja e sim procurar ajuda médica.

      Excluir
  3. Vai se converter maria antonia,e pare de falar bobagem ele era um ser humano sujeito a qualquer tentaçoes!va ler a Biblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece a bíblia ja léu um verdadeiro evangélico que tem deus nao tem tempo para o satanás

      Excluir
  4. NAO CONFIOU EM DEUS, EVANGELICO DE ARAQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o que ta acontecendo? Cadê a empatia

      Excluir
  5. Os evangélicos são gente, como qualquer um ser humano. Sujeitos a dores, fracassos, depressão e tantas outras coisas que tem por este mundo. Nao é porque denominam-se evangélicos que viveram só de felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Os evangélicos estão sendo pior do q os católicos 😂vive uma personalidade falsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o problema está nos lideres das igrejas, os membros são pressionados por dinheiro, não há preocupação pelo estado emocional das pessoas, elas tem apenas que cumprir a meta de rifas de carros e conseguir valores de ofertas para manter a boa vida do pastor. Ele era uma boa pessoa e mais um que sofreu por conta da falta de caráter e falta de empatia de falsos lideres religiosos

      Excluir
  7. Ele foi um bom amigo gente muito boa me ensinou muitas coisas de forma indireta ele era um cara bom sempre vou lembrar dele e de sua esposa sandy

    ResponderExcluir