Compartilhe essa Notícia:



O deputado estadual e candidato a reeleição, Fábio Macedo (PDT), participou nesta quarta-feira (29), da plenária 65 que discutiu a segurança  pública. 

O evento, contou com a participação do Governador Flávio Dino e vários setores da sociedade para apontar melhorias que precisam ser feitas e os avanços na segurança do Maranhão.

Durante o evento, Fábio Macedo foi abraçado pelos Agentes Penitenciários, e reafirmou seu compromisso com a categoria. 

"Estou muito feliz e honrado com o carinho e o apoio que recebemos dos Agentes Penitenciários durante a Plenária. Em nossa campanha, firmamos o compromisso de lutar por mais melhorias na segurança, e uma das nossas bandeiras é justamente a valorização desses agentes que realizam uma tarefa tão importante dentro dos presídios. Hoje temos como uma das nossas maiores lideranças, o professor Cavalcante, que é o Diretor Geral da Academia de Administração Penitenciária, o que reforça mais o nosso compromisso com a categoria", disse Fábio.

O parlamentar ainda destacou os avanços promovidos por Flávio Dino na Segurança Pública. Foram nomeados 3.535 homens e mulheres entre policiais militares, civis e bombeiros para reforçar o sistema de segurança, assim como 8 mil promoções na carreira militar, melhoria dos salários, aquisição de novos equipamentos como armas, coletes e mais de mil viaturas para reforçar o trabalho policial nas ruas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários