Compartilhe essa Notícia:


 
O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão registraram no início desta noite, junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, suas candidaturas à reeleição no pleito de outubro.

Eles encabeçam a coligação “Todos Pelo Maranhão”, formada por PC do B, PRB, PDT, PTB, PR, PPS, AVANTE, Solidariedade, PEN/Patriotas; PP, PSB, PP, PTC, PT, PPL e PROS; e que possui o maior tempo na propaganda eleitoral gratuita na TV e Rádio – 4 minutos e 23 segundos.
Continua...

Também foram registradas as chapas ao Senado do grupo governista. Elas são lideradas pelos candidatos Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), ambos deputados federais.

Ao contrário do que prometera ontem, Dino não foi pessoalmente à sede do TRE/MA, em São Luís.

Preferiu fazer o procedimento utilizando o sistema eletrônico. Os pedidos de candidaturas deverão ser inseridos no DivulCand, do Tribunal Superior Eleitoral, para análise somente amanhã.

Atualmente, constam no sistema do TSE apenas os pedidos feitos por Ramon Zapata (governador), Nicinha Durans (vice-governadora), Saulo Arcangeli (senador) e Preta Lu (senadora); todos do PSTU.
Fonte: MaraMais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. A FARÇA A CABOU PRA ESSES DESMASCARODO BANDO DE PERSEGUIDORES.. CHUPA MURAD , CHUPA ROSENGANA,,

    ResponderExcluir
  2. Por falta de provas, Ministério Público opinou por arquivamento de ação de Murad contra Dino – Oswaldo Viviani e Lourival no JP
    Por: John Cutrim
    Data de publicação: 10/08/2018 - 9:24


    O conteúdo deste blog é livre e seus



    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/por-falta-de-provas-ministerio-publico-opinou-por-arquivamento-de-acao-de-murad-contra-dino-por-oswaldo-viviani-e-lourival-no-jp/#ixzz5NmR56ez6

    ResponderExcluir
  3. vai ser e o dino mesmo raças desgraçadas, juizinhas corrupta mau intencionada..

    ResponderExcluir
  4. vamos colocar os comentarios blog..

    ResponderExcluir
  5. E vamos para cima dessa corja usurpadora... Rosegana nunca mais

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Deus ajuda e o povo quer

    ResponderExcluir
  7. É DINO DINOVO NO CORAÇÃO DO POVO.
    65 NELES!

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá Dino eu e minha família inteira é com você. E ainda vou fazer campanha pra você. Porque quero governador de fibra no comando do Maranhão. Chega de sugadores.

    ResponderExcluir
  9. Governo trabalhando povo feliz.é DINO 65.

    ResponderExcluir