Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo Lago, Pedro Lucas Fernandes, Ana do Gás, Flávio Dino, Aluisinho do Posto e Cristina 

O governador Flávio Dino recebeu a visita do prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, na tarde desta terça-feira (14), no Palácio dos Leões. Na pauta do encontro ações em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, asfalto em comunidades rurais, nova etapa do programa Mais Asfalto na sede, poços artesianos, construções de pontes, entre outras iniciativas.

Aluisinho do Posto estava acompanhado da esposa, primeira-dama Cristina, da deputada estadual Ana do Gás e do pré-candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

“Vamos atender os pleitos apresentados pelo povo de Esperantinópolis, como temos feito com todos os municípios da Região do Médio Mearim”, destacou o governador.

O prefeito Aluisinho do Posto ressaltou que a reunião com o governador Flávio Dino foi muito boa, e serviu para a apresentação de vários pleitos do povo de Esperantinópolis. “Trouxemos a nossa demanda e o governador se propôs a ajudar a população da nossa cidade, que também precisa muito do apoio do Governo do Estado. As coisas não estão fáceis”, disse o gestor sobre o atual momento de crise do Brasil.

Aluisinho do Posto enfatizou que saiu da reunião do Palácio dos Leões “alegre, pois os meus pleitos ele acenou que vai nos ajudar. E dizer que nós vamos estar caminhando ao lado do Governo, para nós buscarmos mais apoio para nossa cidade e nossa região”.

Entre as demandas apresentadas e que serão prontamente atendidas pelo Governo do Estado, o prefeito destacou a liberação de emendas da deputada Ana do Gás para pavimentação de povoado. Ele divulgou também que a cidade será contemplada com o programa Mais Asfalto, que pavimentará ruas e avenidas de bairros, a serem escolhidas pela Prefeitura.

Ana do Gás destacou o excelente trabalho que o governo do estado vem realizando em toda região do Médio Mearim. “Não é somente em Esperantinópolis que o governador Flávio Dino vem trabalhando; é em toda região do médio Mearim, é em todo o maranhão e hoje, todos nós temos mais a agradecer, do que pedir”, frisou Ana do Gás, para em seguida completar; “É um governo transparente e municipalista que se preocupa com a gente do interior; de parabéns todos nós maranhenses”.


“Agradeço ao Governador Flávio Dino, pela dedicação que ele tem pela cidade de Esperantinópolis. Ele, a deputada Ana e o deputado federal Pedro Fernandes sempre lutaram pelo desenvolvimento da minha cidade; e por isso, precisamos continuar no caminho certo”, declarou Aluisinho do Posto.

O Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Rodrigo Lago, também participou da reunião.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Muito bem prefeito, atrás de mais conquistas aí polo povo de esperantinopolis, quem tem deputados atuantes como os seus só tem a ganhar, tem responsabilidade com o povo e irão levar as melhorias necessária a população

    ResponderExcluir
  2. Se alguém tinha dúvida do reconhecimento do governador em relação ao apoio e votos do prefeito Aluisinho quebrou a cara.
    Os homens estão afinados e os candidatos deles são muito seguros .
    E agora é irmos para o campo , pedir votos aos nossos candidatos , sem briga viu Dr. Rogério ?

    ResponderExcluir
  3. Aluisinho é top, cara do bem, tem gente que fez uma pesquisa aí é quando viu o prefeito com mais de 50%, mandou esconder . É o bem sempre vence!

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado palmeiral vai ser feito quando e por qual empresa heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa amanhã cavalo a empresa do teu pai. cabra enjoado nojento vai trabalha cara

      Excluir
    2. O puxa saco ficou nervosinho foi kkk chupa

      Excluir
    3. Puxa saco ficou nervosa heim

      Excluir
  5. Parabéns prefeito, eu tinha certeza absoluta que o governador jamais iria deixar de lhe apoiar, pois o senhor tem votos do seu povo e é grande maioria na cidade!! Burro seria ele se descartasse seu apoio. Parabéns prefeito e parabéns governador pela sua bela escolha!! E para quem estava querendo denegrir a imagem de Aluisinho com o governador quebrou sua cara, pois ele sabe de tudo que está acontecendo aqui nessa cidade!! Acorda e melhore querido.

    ResponderExcluir
  6. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito ?

    ResponderExcluir
  7. Aí tem um puxa saco que se derem um chute no saco do prefeito quebra os dentes dele cuidado babão vc vai ficar sem os dentes kkk

    ResponderExcluir
  8. O asfalto do povoado palmeiral se for feito é bom que seja uma obra de qualidade porque asfalto sonrisal o povo daqui não precisa vamoss aacompanhar essa obra Caso ela saia mesmo

    ResponderExcluir
  9. O que me intriga é que o asfalto do povoado Palmeiral nunca foi solicitado por nenhum dos vereadores nas redes sociais eles ficam quietos porquê com certeza receberam propinas apenas um eleitor preocupado com esse asfalto afff

    ResponderExcluir
  10. Isatelma e carneirinho esses depoimentos deles não ajudam ninguém mas também não pioram porque os mesmos estão camuflados mas se eles se identificarem adeus votos.

    ResponderExcluir
  11. AGORA SIM PREFEITO TOMOU RUMO CERTO..

    ResponderExcluir
  12. AGORA ALUISINHO E SO REGAÇAR AS MANGAS E VAMOS A VITORIA COM ELIZIANE E WEVERTON ROCHA

    ResponderExcluir
  13. Parabéns prefeito Aluisinho,o governador sabe q vc é o homem dos votos...e esse grupinho q se forma achando q vai te derrubar,tão enganado...

    ResponderExcluir
  14. É muita rasgacao de seda pra pouco puxa saco

    ResponderExcluir
  15. O ASFALTO DO POVOADO PALMEIRAL VAI SER UM MISTÉRIO ATÉ QUANDO HEIM...

    ResponderExcluir
  16. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar eles responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  17. Se tirar mil votos que eu acho difícil ainda tá é no lucro. Estamos sem coleta de lixo ha duas semanas, sem delegado ha uma semana e sem ponte ha quase um mes. volta doutor raimundim que aqui a coisa tá feia

    ResponderExcluir
  18. Melnhor Prefeito de todos os tempos!!!!
    PARABÉNS Aluisinho e Dr Fred!!!

    ResponderExcluir