Compartilhe essa Notícia:


Laércio tem povo ....

Em um evento histórico, Adelmo Soares, André Fufuca, Weverton Rocha e Eliziane Gama, foram apresentados como os candidatos do grupo político do prefeito, Laércio Arruda e ainda o governador Flávio Dino, que se fez presente através de uma mensagem exibida em telão.

O prefeito foi aclamado pelo povo que estava cheio de entusiasmo, numa grande demonstração de apoio a Laércio Arruda, que hoje conta com um grupo que a cada dia conquista novos aliados e se consolida pela coerência e transparência com que o prefeito tem conduzido sua gestão.
Multidão prestigiou o evento organizado pelo grupo do prefeito 
Nomes como do ex vice-prefeito, Dr. Neguinho, vereador Vandeilson dos Três Lagos, vereador Sales Sanfoneiro, ex- vereador Zé Orlando, vieram somar força com o grupo do prefeito, além de nomes como Duriquinho Arrais e tantos outros.

Também estão unidos a Laércio Arruda, os vereadores Professor Nascimento, Cival Rocha, Marcão Ramos e os ex-vereadores Eurico Filho, Mazolene Coelho, Blemis e Zé Mário; e o mais importante, o povo de Lago da Pedra, que mostrou que está com Laércio e com os candidatos apoiados por ele.
Vídeo 
Continua...


O primeiro evento que Eliziane não foi vaiada  


Laércio tava feliz da vida



Diga que valeu, valeu demais 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Uma nova história esta sendo escrita. As oligarquias estão chegando ao fim no Maranhão e em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro o fato de vc ser pago pela maura não te deixa postar meu comentário! Onde está sua imparcialidade? Não desrespeitei ela não denegri a imagem dela qual a tua Carlinhos?

    ResponderExcluir
  3. Aproveita prefeito de um mandado, quero ver em agosto de 19 se esses puxa sacos estarão ao teu lado, a partir de 2020 você ficará na história pra sempre como EX PREFEITO!

    ResponderExcluir
  4. EITA PREFEITO VEI ARRETADO FORTE,, OS PAIXONITES DE MAURA TAO PRA SE RASGAR DE RAIVA,, O LAERCIO QUIS FOI O BEM DE LAGO DA PEDRAS,, PARABENS LAERCIO TMJ

    ResponderExcluir
  5. AGORA Q GANHA MESMO.. VAMOS JUNTAR TODOS DA OPOSICAO E GANHAR DE NOVO,, FORA MAURA JORGE PERDIDA,, FORA ROSENGANA PERDIDA.. E LAERCIO E DINO MESMO..

    ResponderExcluir
  6. Jornal de Sarney cumpre decisão judicial, repõe verdade e confirma candidatura de Flávio Dino
    Destaque / 13 de agosto de 2018 / 09h29 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só pra eles aprender a respeitar um homem que trabalha.
      É DINO 65

      Excluir
  7. EITA LAERCIO ARRUDA VC MOSTROU FORÇA MESMO,, DEU DE GOLEADA NA MAURA,, E ROSENGANA NEM SE FALA.. E DINO MESMO,, A ROSENGANA VAI FICAR TONTA DE NOVO DA LAPADA QUWE ELA VAI PEGAR,, TE PREPARA ROSENGANA,,

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prefeito Laércio! Você tá dando uma grande contribuição para restabelecer a paz social e o desenvolvimento em nosso estado.

    ResponderExcluir