Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha lamentou a campanha difamatória praticada contra a juíza eleitoral Anelise Reginato, da Comarca de Coroatá, patrocinada pelo governo comunista. De acordo com o parlamentar, a magistrada está sendo vítima da ira comunista.

“Depois que a magistrada sentenciou a inelegibilidade de Flávio Dino, ela tem sido vítima de injúrias e difamações. O que pessoas ligadas ao governo estão fazendo contra ela é um verdadeiro massacre”, disse o parlamentar.
Continua...

Omissão da Amma

Hildo Rocha fez duras críticas à Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). “A associação dos magistrados do Maranhão, instituição que deveria defender os juízes do nosso Estado, está ajoelhada perante o governador ditador. Isso é estranho e vergonhoso”, destacou o parlamentar.

Sentença bem fundamentada

O deputado disse que a juíza Anelise Reginato é uma magistrada reconhecidamente competente e trabalha com a isenção que se espera de todos os membros do judiciário. “O governador está inelegível porque cometeu crime eleitoral, foi julgado e considerado culpado por meio de representação clara e bem fundamentada. O governador tem o direito de recorrer, mas também tem o dever de respeitar as leis, as instituições e as mulheres do judiciário brasileiro”, afirmou Hildo Rocha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. deixa de falar agua velho babaca,, essa juiza e uma pau mandado de vcs..

    ResponderExcluir
  2. MAIS QUEM QUE NAO SABE DISSO, PENSA QUE O MARANHAO, E BESTA.. O POVO ABRIU OS OLHOS E NAO VAI MAIS CAIR NESSE BABAQUICE DE VCS NAO ,, AJUNDANTE DO TEMER,, TUDO QUE ESSA LARANJA FEZ. FOI AGIR DE MA FE

    ResponderExcluir
  3. Fora Hildo Rocha, FORA SARNE'S.

    ResponderExcluir
  4. Esse Carlinhos é um babão do Hildo Rocha, Flávio Dino 2018

    ResponderExcluir
  5. Hildo Rocha,é um babaca da família Sarney,por favor não votem mais nesse cretino!

    ResponderExcluir
  6. Hildo Rocha,é um babaca da família Sarney,por favor não votem mais nesse cretino!

    ResponderExcluir
  7. e um golpista votou pra tirar a dilma.. fora fora fora,,

    ResponderExcluir
  8. Um cara que vota a favor do Michel Temer que moral ele tem para falar de Justiça fora golpista

    ResponderExcluir