Compartilhe essa Notícia:


O indivíduo identificado até o momento pelo pré-nome de "Valdir", foi assassinado com golpes de arma branca nesta noite quarta-feira  (15), dentro da sua residência, no povoado Folguedo, zona rural de Poção de Pedras.
Piula, acusado de matar o próprio irmão 

De acordo com informações, por volta das 22h, a vítima  foi surpreendida por golpes de foice que atingiram várias regiões do corpo.

O autor do crime foi identificado pelo apelido de "Piula", irmão da vítima, e se encontra preso na delegacia de Poção de Pedras.

O delegado Dr. Perikles, titular da DP de Poção de Pedras, informou a imprensa local, que ainda apura a motivação da briga que culminou na barbare. O delegado confirma que o autor estava embriagado no momento em que matou o próprio irmão. 

Valdir, vítima de homicídio 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Jesus so Deus pra nós dar graça eu vi esses dois na adolescência

    ResponderExcluir
  2. Sangue d Jesus tem poder é o fim dos tempos,misercodia

    ResponderExcluir
  3. Esses dois irmãos só vivia com briga uma hora isso ia acontecer muito triste 😥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8 de agosto de 2018 18:50


    Anônimo7 de agosto de 2018 17:57
    Aqui em poção de pedras. é só o tem. A secretária. de redação adora fazer essa negociação logo ela ganha os Dois votos da pessoa que vai substituir e da pessoa substituidakkkkkk, e a própria secretária se aposentou e nunca trabalhou só colocando substituta a Maria coitada,trabalhava e era mal remunerada não aguentoukkkkk

    Está matando também se o comentário for verdade..
    Copiei e colei.

    ResponderExcluir