Compartilhe essa Notícia:

Romário, preso com papelotes de cocaína 

Um homem identificado como Romário Cruz Silva, 25 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar. A prisão aconteceu às 23h20 de quarta (29), nas proximidades da Praça de Evento, região da baixada trizidelense.

Seguindo informações do relatório da polícia militar do 19º BPM, a guarnição de Pedreiras realizava rondas no final da noite de ontem, momento em que recebeu denúncias que um individuo estaria nas proximidades do hospital de Trizidela do Vale vendendo drogas.

A guarnição atendeu ao chamado, no local observou um indivíduo em atitude suspeita. O mesmo, ao perceber a aproximação da viatura, ficou nervoso, tentou se esconder e fugir, mas terminou detido pelos PMs.
 
Material apreendido com Romário 
Durante a revista, foi encontrado oito (8) papelotes de cocaína na carteira porta-cédula do suspeito. Romário ainda resistiu à prisão e precisou ser contido pela guarnição. Ele foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários