Compartilhe essa Notícia:

Pesquisa do Instituto Ibope, divulgada pela TV Mirante ontem (23), aponta que o deputado federal e candidato ao Senado Sarney Filho (PV) estaria eleito, se as eleições fossem hoje.

Segundo o levantamento, na estimulada, quando são apresentados aos eleitores os nomes dos candidatos, Sarney Filho aparece em segundo lugar, com 26% das intenções de votos, em empate técnico com o senador Edison Lobão (MDB), que aparece em primeiro, pontuando 27%. 

Já na pesquisa espontânea, Sarney Filho e Lobão seguem como favoritos, também em empate técnico. Ele surge com 8% e emedebista tem 9% das intenções de voto. Eliziane Gama vem em terceiro, com 7%; Wewerton Rocha aparece com 5%; e Zé Reinaldo vem com 4%. Alexandre Almeida e Preta Lú têm 1%. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos/nulos surgem com 21%, e 63% responderam não saber em quem votar.

“Os resultados são muito positivos, ainda mais neste início do período eleitoral, quando muita gente ainda não sabe que estou concorrendo ao Senado. Agora, com a campanha nas ruas, redes sociais e na TV, o povo vai poder comparar as experiências e propostas, e esses números vão se consolidar, a partir da adesão dos muitos indecisos”, avaliou Sarney Filho.
 
O levantamento do Ibope foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) e entrevistou 1008 pessoas, entre os dias 20 e 22 de agosto, com margem de erro de 3% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. A pesquisa, encomendada pela TV Mirante, é a primeira realizada pelo Ibope depois do início oficial da campanha.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. E a mesma que deve ta colocando o presidiário em 1° lugar.

    ResponderExcluir
  2. Com as pesquisas encomendas por eles o resultado tem que ser esse mesmo

    ResponderExcluir
  3. Só dá eles. Até nas pesquisas é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. 27+26+17+13+11+6+3= 103 %
    Dá pra ver que é verdade. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nao sei onde a mirante fez essa pesquisa! Pq onde eles passam só quatro 🐈 pingados com eles

    ResponderExcluir
  6. Pesquisa fajuta e manipulada, onde o Flávio Dino só tem 43%, na verdade ele tem mais de 65%, e esse Sarney Filho não ganha também.

    ResponderExcluir
  7. É WERVETON ROCHA E ELISIANE.

    ResponderExcluir
  8. Se der um martelo e um prego pra esse vagabundo ele não sabe como agir,porque só sabe viver de politica,o resto da vida,bandido.

    ResponderExcluir
  9. PORQUE QUE O CARLINHOS NÃO MOSTRU LOGO A MENTIRA COMPLETA, DEIXOU O LOBÃO FORA, PARA SEGURAR A VAGA DE WERVETON ROCHA, TODOS SABEM QUE AS DUAS VAGAS É DE WERVETON ROCHA E ELISIANE.

    ResponderExcluir
  10. Lobão em primeiro mas e para ser preso

    ResponderExcluir
  11. É uma pena,que num país com tantas riquezas naturais,dadas gratuitamente por Deus,onde todo mundo poderia viver bem,isso não acontece devido a corrupção,que,como gafanhotos devoram nosso país,e essa família faz parte desses insetos,que há muito tempo vem acabando com nosso país,então o grande momento de darmos um basta nesses sanguessugas é agora!Aproveite as eleições, e vamos dar um até nunca mais a essa família, a hora é agora!

    ResponderExcluir
  12. É uma pena,que num país com tantas riquezas naturais,dadas gratuitamente por Deus,onde todo mundo poderia viver bem,isso não acontece devido a corrupção,que,como gafanhotos devoram nosso país,e essa família faz parte desses insetos,que há muito tempo vem acabando com nosso país,então o grande momento de darmos um basta nesses sanguessugas é agora!Aproveite as eleições, e vamos dar um até nunca mais a essa família, a hora é agora!

    ResponderExcluir
  13. Agora esses políticos são tocaveis, depois voltam a ser intocáveis

    ResponderExcluir
  14. Vergonha de quem vota em sarney

    ResponderExcluir
  15. Ainda tem muito maranhenses que não tem vergonha na cara que ainda vota nessa família sarnenta

    ResponderExcluir
  16. Everton Rocha e outro, Elisiane nunca golpista desfaçada tu não me engana!

    ResponderExcluir
  17. É DINO GOVERNADOR, WERVETON E ELISIANE PARA O SENADO.

    ResponderExcluir
  18. O homem abraça o elemento como se fosse Deus, eita estado kikikiki
    São os chamados vida de gados, povo marcados, povo feliz.
    WERVETON ROCHA E ELISIANE para o senado renovado.

    ResponderExcluir
  19. Aceita que doe menos kkk

    ResponderExcluir