Compartilhe essa Notícia:


Um acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã deste sábado (25/8), no Bairro Alto Brasil, na cidade de Joselândia (MA). Um motociclista atropelou um idoso de cerca de 70 anos, que morreu no local.

De acordo com informações repassadas por nossos leitores, a moto era conduzida por um jovem identificado como Luís Fernando, cerca de 16 anos, que ficou ferido. Ele foi atendido e encaminhado em estado grave para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. O condutor apresentava escoriações pelo corpo.

O idoso, identificado como Antônio Paraibano não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

“Seu Antônio Paraibano saiu de casa para pegar uma carona num  carro não sei aonde e quando caminhava sofreu a colisão da moto e morreu no local. O corpo ficou ainda meia hora no chão, cercado de curiosos antes da chegada da ambulância. O jovem que tava na moto também ficou ferido. Ele tem menos de 20 anos, não sei o nome dele, mas é filho do Luisinho, do povoado Serraria, aqui próximo e que vendia leite na cidade. As informações que temos que o jovem foi levado em estado grave para o Socorrão de Presidente Dutra”, relatou um leitor do blog.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Infelizmente a irresponsabilidade de uns e a tristeza de hoje, nessas horas é minha família que sofre a dor da perda.

    ResponderExcluir
  2. Mariapablo Félix Sousa25 de agosto de 2018 às 19:29

    esse homem infelizmente é meu parente, ele não foi o unico da minha família que foi vítima de atropelamentos minha mãe e um amigo.minha mãe sobreviveu ficou sem anda uns messes e meu a migo não resistiu.e isso vai continuar acontecendo poque é um lugar que não tem ordem.
    é crianças de onze anos pilotando moto empinando pneu,andando em alta velocidade.sabe poque?por que sabe que vai fica empuni,como o da minha mãe e meu amigo e outros tantos que ja aconteceu e vai continuar acontecendo infelizmente. é revoltante isso😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da cidade de Brejo de Paraibano no Maranhão

      Excluir
  3. Meu Deus, esse homen, e de Bem, era vizinho do meu Pai ai no Maranhão, Poxa! vida, nem anadar na rua com segurança se pode mais.
    Santo Deus!

    ResponderExcluir
  4. Infelismente ai no maranhao sempre foi assim criancas pra cima e pra baixo de moto triste realidade.

    ResponderExcluir
  5. esse homem e tio de minha mãe...ai vemos a inrresponsabilidade de muitas pessoas

    ResponderExcluir
  6. esse homem e tio de minha mãe...ai vemos a inrresponsabilidade de muitas pessoas

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus abençoe a família.eu conheço ele muito ele gostava de pra casa da minha mãe meu pêsames 😥😭😭

    ResponderExcluir
  8. Casos assim acontecem sempre, deviam tomar providências a respeito. Ele apenas saiu na rua, e aconteceu essa tragédia com ele, a família sofreu uma grande perda. Se tratando de um menor de idade, que não deveria estar pilotando, inclusive pilotando sem segurança, colocando em risco a própria vida e a vida do próximo. Sabemos que foi trágico, e fica uma lição para as pessoas que utilizam meios automotivos, sempre andar com segurança, com proteção, e sem alta velocidade, não sabemos oque pode acontecer. E tudo questão de ter consciência, pensar antes de agir...

    ResponderExcluir
  9. Casos assim acontecem sempre, deviam tomar providências a respeito. Ele apenas saiu na rua, e aconteceu essa tragédia com ele, a família sofreu uma grande perda. Se tratando de um menor de idade, que não deveria estar pilotando, inclusive pilotando sem segurança, colocando em risco a própria vida e a vida do próximo. Sabemos que foi trágico, e fica uma lição para as pessoas que utilizam meios automotivos, sempre andar com segurança, com proteção, e sem alta velocidade, não sabemos oque pode acontecer. E tudo questão de ter consciência, pensar antes de agir...

    ResponderExcluir