Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Santa Inês recebeu de braços abertos o deputado Juscelino Filho (DEM) durante uma grandiosa carreata realizada no sábado (18), com a presença do governador Flávio Dino. Em campanha para se reeleger à Câmara Federal, o democrata agradeceu o apoio demonstrado pela população do município durante todo o percurso da carreata, que teve início em frente à sede da Maçonaria e terminou na Avenida Castelo Branco, com a abertura oficial do comitê do presidente estadual do DEM. Postulantes ao Senado, os deputados federais Weverton Rocha e Eliziane Gama, e o suplente Dr. Roberth Bringel, além da prefeita Vianey Bringel e da candidata a deputada estadual, Andreia Rezende, participaram da carreata.

“Fizemos uma linda e grandiosa carreata com o governador Flávio Dino pelas ruas da nossa cidade. Estamos inaugurando o nosso comitê para fazer uma campanha limpa, linda e forte. Mas, para isso, precisamos da ajuda de todos para levar a nossa mensagem à casa de cada um cidadão desse município. Não tenho dúvidas que, com a ajuda de vocês e do povo do Maranhão, nosso trabalho será reconhecido. Iremos continuar trabalhando por essa cidade”, afirmou o deputado.

Em seu discurso, Juscelino Filho reafirmou o compromisso em trabalhar ainda mais por Santa Inês, como fez durante todo o seu primeiro mandato. Foi no município onde o democrata obteve sua maior votação na eleição passada.

“Vocês sabem do nosso compromisso com esse município que me proporcionou uma grande votação com quase 18 mil votos na eleição passada. E, nada mais justo, de retribuir isso trabalhando por essa cidade, representando o município na Câmara Federal, mandando recursos para o município em todas as áreas, estando ao lado dessa prefeita lutadora, trabalhadora, de fé que é a Vianey”, concluiu.

Continua...

Sim para a reeleição

Um dos principais defensores da reeleição de Juscelino Filho é o governador Flávio Dino, que declarou abertamente os benefícios conseguidos pelo deputado em seu primeiro mandato na Câmara Federal. Para Dino, o democrata conseguiu ser respeitado pelo excelente trabalho desenvolvido.

“Não posso esconder a minha alegria em dividir a chapa também aqui em Santa Inês com essa liderança jovem que é o meu amigo Juscelino. Ele conseguiu uma coisa muito importante: chegou em Brasília e, mesmo tão novo, conseguiu ser respeitado. Eu gosto muito de ver gente nova se mostrando para a política e mostrado talento. O Juscelino é um desses talentos da política”, afirmou o governador.

Considerada por muitos como uma das melhores prefeitas do estado devido à sua administração em Santa Inês, Vianey Bringel aproveitou para destacar a importância de Juscelino Filho para o crescimento da cidade. “Temos que continuar com esse compromisso que assumimos, que é o de cuidar de Santa Inês. Se eu não tivesse um deputado federal como Juscelino, um estadual e um governador, estaríamos no mesmo lugar. Vamos multiplicar os votos de Juscelino”, pontuou.

Suplente de senador na chapa de Weverton Rocha e ex-prefeito de Santa Inês, o Dr. Roberth Bringel garantiu que “em time que está ganhando não se mexe”. “Aquilo que está dando certo não devemos trocar por nada. O Flávio tem se dedicado pelo Maranhão. Todos sabem das mudanças que tivemos nesses quatro anos com o governador à frente do estado. Sem a participação do Flávio, do Juscelino Filho, Santa Inês não estaria desse jeito”, disse.



















































Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral é um mistério que nós vamos desvendar nas urnas aguardem

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  4. Eu desafio a qualquer político de Esperantinopolis a mostrar alguma denúncia feita contra algum político corrupto de nosso município sabe porque não existe porquê recebem propinas só isso.

    ResponderExcluir
  5. ou Juscelino Filho, se você acha que porque foi fotografado com meu governador ganha meu voto, nem com zero cal golpista! você apunhalou o povo!

    ResponderExcluir
  6. Flavio e Weverton para acabar de uma vez por todas com essa sombra da oligarquia que ainda ameaça nós maranhenses. Weverton sempre olhou pelos trabalhadores, enquanto Dino faz uma administração fantastica no nosso estado.

    ResponderExcluir
  7. exatamente esses dois teram meu voto com certeza!

    ResponderExcluir