Compartilhe essa Notícia:



Por abuso de poder político, o governador Flávio Dino e o candidato a deputado federal Márcio Jerry foram condenados a suspensão dos direitos políticos por um prazo de oito anos, a decisão torna os dois inelegíveis e assim podem ser considerados que não podem ser votados em 2018.

A decisão é da juíza Anelise Nogueira Reginato…

Aguarde mais informações.
                                                             
Do Blog do Diego Emir

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. olha ai a família ladrona dos sarneys querendo mandar no estado de novo...e agora à força!!!!saí fora rosengana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Rocha governador do Maranhão, a melhor opção para o nosso estado, nem a oligarquia Sarney e nem o rei do imposto, vamos mudar com a terceira via, eu sou R45

      Excluir
    2. RR é traidor e oportunista qr ver em 2022. Será candidato no máximo a estadual esse traidor

      Excluir
  2. Isso é armação dos Sarney's, porque de outra forma não venceriam o Dino, mas ele entrará com recursos e derrubará essa armação.

    ResponderExcluir
  3. O Governador Flávio Dino tem foro privilegiado e só pode ser julgado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, neste caso a juíza não possui competência para julgar ação que envolve o GOVERNADOR, além do mais é cabível as citados a ampla defesa e o contraditório, não tiverem nem o direito de recorrer ???? ORA MEU CARO ME COMPRE UM BODE!!! É MEUS CAROS LEITORES, ELEIÇÃO ESTÁ SE APROXIMANDO E VAI SURGIR CADA UMA ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário. Ele só pode ser considerado ficha suja se condenado por órgão colegiado.

      Excluir
    2. Vão procurar estidar, essa ação é da justiça eleitoral.

      Excluir
  4. Votei em Flávio Dino duas vezes mas acho a condenação justa lembrar vcs que não tenho político de estimação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se identifique. Como você faz uma afirmação dizendo que : lembrando a vocês. Como vamos saber que você não tem "político de estimação" se nem sabemos quem é você!

      Excluir
  5. Alguns dos políticos que votei foram condenados pela justiça e com razão quando chegam no poder usam e abusam das sua regalias além de maltratar os adversários com frieza e crueldade chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh coitado sem visão.... Maura Jorge fez uma palestra em São Luis só tava ela e o povo contratado da Prefeitura de Lago da Pedra que ela levou nessa palestra. Cara cai na real animalllll.
      Maura Jorge é carta marcada do Sarney só está ai pra fazer jogada, nunca que essa mulher vai ser eleita, nem lago da Pedra soube administrar, quanto mais o Estado do Maranhão.

      Excluir
  6. Adeus PTralhas canalhas Adeus comunistas

    ResponderExcluir
  7. LULÁ FICHA SUJA E AGORA O DINO FICHA SUJA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOS REGISTROS DA JUSTIÇA ELEITORAL NÃO CONSTA QUE FLÁVIO DINO É FICHA SUJA, SOMENTE NA TUA CABEÇA.

      Excluir
  8. Esse Maranhão e só De palhaçada começou a mulecagem do Sarney esse veio vai p o inferno tão comedo da taca mais essa família chamada Sarney vai para na terra tudo de mal que tá fazendo na hora que o teme ser preso o lobão e o Sarney vai junto

    ResponderExcluir
  9. Não tenho lado ou preferência mas veja o que o governador Flávio Dino tá fazendo com o pessoal funcionário do hospital regional de Imperatriz um tremendo calote na saúde local pessoal sem seus direitos respeitados indenizações já mais pagas só vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estar certíssimo e tem muito mas muito mas

      Excluir
    2. VEJA BEM.. EXISTE UMA DIFERENÇA EM ENTRE SERVIDORES E CONTRATADOS:
      SERVIDORES SÃO DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO, É COMO SE FOSSEM FILHOS DO ESTADO POIS PASSARAM EM CONCURSO PÚBLICO.
      JÁ OS CONTRATADOS CONFORME VC MESMO (A) FALA EXISTE AI UMA EMPRESA QUE RECEBE DO ESTADO E NÃO ESTÁ REPASSANDO A VOCÊS COM ISSO OCORRENDO ESSES ATRASOS.

      Excluir
  10. Conversa pra Boi dormir, Dino é o governador, essa cambada dos sarnentos podem fazer o que eles quiserem pra perseguir Dino, mas desta vez Rosengana não vai conseguir. Dino outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar um psiquiatra amigo vc estar alienado com esse ditador

      Excluir
  11. O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  12. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  13. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou o dinheiro da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica SIDEMAR portanto esses dois canalhas já foram testados chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora.

    ResponderExcluir
  14. Só no Maranhão mesmo que um Governador que mais trabalhou na história, tem os direitos casado.É pra tirar o chapéu isso é mais uma sujeira da família Sarney. A família mais suja do Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Quero ver ganhar na honestidade tão desesperados e vão perder de novo e vai ser de mais de um milhão de voto. Nunca mais família Sarney.

    ResponderExcluir
  16. NOS DE FATO SOMOS UM POVO CORRUPTO, ISTO É, OS DESVIOS OCORREM EM TODOS OS NÍVEIS E SETORES DA SOCIEDADE. VEJAM O ABSURDO, UMA DECISÃO JUDICIAL SEMELHANTE ÀQUELA DE SOLTAR LULADRÃO. ATENÇÃO A TODOS: SOMENTE UM COLEGIADO TEM O PODER DE TORNAR FLÁVIO DINO INELEGÍVEL. ENTENDERAM? COLEGIADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE,E SE O GOVERNADOR PERDER PARA O COLEGIADO DO TJ/MA, RECORRE PARA O STJ E DEPOIS PARA O STF, ORA QUANTOS COMENTÁRIOS IDIOTAS, MAS JÁ ERA DE SE ESPERAR ISSO, MAS É ISSO MESMO QUE O SARNEY QUER, É VER O POVO INDECISO ACHANDO QUE ISSO É VERDADE, ORA FLÁVIO DINO É FICHA LIMPA, NÃO RESPONDEU A NENHUM PROCESSO DESDE 2014 E PORQUE SÓ AGORA ??? CLARO É A OPOSIÇÃO QUERENDO VOLTAR E MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO, OU SEJA ROUBAR NOVAMENTE, HOJE O MARANHÃO ESTÁ COM OUTRA CARA, NOVOS RUMOS.
      PERCEBA QUE A EDUCAÇÃO MUDOU COMPLETAMENTE COM A ESCOLA DIGNA, COM MAIS ASFALTO PARA TODO O MARANHÃO, MAIS HOSPITAIS REGIONAIS, RESTAURANTES POPULARES PARA O POVO ENFIM É TANTA COISA QUE ANTES NÃO TINHA. REFLITA CARO ELEITOR, EM 2018 VOTE CONSCIENTE VOTE PRA VALER, NÃO VENDA SEU VOTO. O FUTURO DAS CRIANÇAS AGRADECEM.

      Excluir
  17. Esse atual governador e o saudoso Jackson Lago ,devem serem o capeta, pq com tudo q esse pessoal do Sarney ,fez ate agora e não acontece nada com eles!

    ResponderExcluir
  18. Essa família da besta fera Sarney o dia de vocês chega de todos vocês ir pra os quintos dos infernos

    ResponderExcluir
  19. Único meio com a família sarney. É botar eles pra fazer uma viagem so de ida. Voltar não

    ResponderExcluir
  20. ADeus dino ditador, perseguidor. Agora é Maura Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiadooooooooooooo concordoooooooooooooo

      Excluir
  21. no tapetao nao leva nao o dino nao o jackson nao cambam perseguidores..

    ResponderExcluir
  22. uma juizinha de meia tijela muchacah dos murad e sarnas, incoformados por q perderam as eleicoes em 2016 e so agora vem com esse bla bla,, sai fora juizinha podre

    ResponderExcluir
  23. OLHA O DR, FLAVIO DINO NAO O JACKSON LAGO LAGO ,, ELE E JUIZ FEDERAL SABE DE TUDO.. E O DINO JUNTO COM O POVO DO MARANHAO VAMOS ACABAR DE VEZ COM ESSES PERSEGUIDORES DO POVO DO MARANHAO FORA SARNAS E FORAS OS MURALHAS..

    ResponderExcluir
  24. E DINO DE NOVO MESMO MARANHAO.. O HOMEM E FORTE,, ESSA JUIZINHA DE MEIA TIJELA NAO TEM COMPENTNCIA DE JULGAR UM GOVERNADOR NAO,, ELA DEVE TER RECEBIDO UMA GRANA BOA BOA VIU,,

    ResponderExcluir
  25. olha ai carlinhos a grande maioria dos comentarios sao flavio dino e estao condenando vc. por mentir tantos,, juntos com essa propineira juiza,, ja ate excluiu o face dela. pq foi pego ela la na mirante..kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  27. O asfalto do povoado Palmeiral foi desviado por esses canalhas agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  28. O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí secretaria da transparência.

    ResponderExcluir