Compartilhe essa Notícia:


Um caso curioso chamou atenção das forças policiais de Pedreiras no último sábado (5). Segundo informações da própria polícia, uma mulher (nomes não informados por motivos óbvios) estava em companhia de um homem em um dos hotéis de Pedreiras.

O namorado pediu a chaves da camionete Hilux para lavar o veículo. Ela, confiando no rapaz, entregou as chaves de sua camionete.

Passado várias horas, sem conseguir entrar em contato com o namorado, a mulher desconfiou que ele tivesse sumido com o veículo e ficou desesperada.

Ela esteve na delegacia informando o caso, porém, inicialmente, relatou uma história sem ‘pé e sem cabeça’ sobre o sumiço da camionete; os policiais desconfiaram da versão.

“Senhora, essa história que tá contado pra gente, tá muito sem fundamento. Fique tranquila, relate o que aconteceu, que a senhora será preservada”, disseram.
  
Tranquilizada, a mulher contou a versão que estava hospedada num hotel com o namorado, que ele pegou as chaves do veículo, alegando que iria levá-lo para lavar, mas estranhamente ele sumiu e ela não conseguia mais nenhum contato com ele.

De posse dessas desse relato e das informações sobre o veículo e do nome da pessoa que estava com ele, várias guarnições da PM foram alertadas, inclusive o Serviço Velado; o comando do 19º BPM já estava entrando em contato com os postos da Polícia Rodoviária Federal para interceptar a camionete.

Porém, assim de repente, eis que o namorado ressurge com a camionete limpinha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esi carlinho ê um gramde contador de estoria

    Ele vai. Escrever uma novela

    ResponderExcluir
  2. Mais uma estoria sem pé sem cabeça, desse bloqueiro!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk tá vai fica cm ladrão só dá isso foi roubada

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é para elas aprender

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu já sei quem é

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse ele eu, largava era ela se ela não confia no cara.
    Arriscado o cara ter sido preso sio .

    ResponderExcluir
  7. Vai aprender escrever historia se escreve com H burroooo

    ResponderExcluir