Compartilhe essa Notícia:


 
O deputado federal Juscelino Filho esteve, na última sexta-feira (10), em Grajaú, onde lançou sua candidatura à reeleição para a população do município e região. Acompanhado de lideranças políticas, o presidente estadual do DEM colocou seu nome à disposição dos grajauenses e comprometeu-se a trabalhar incansavelmente para conseguir benefícios para a cidade.

“Nosso compromisso com Grajaú é o de trabalhar junto ao governo do Estado. Vai de nós trabalharmos firmes para merecer a confiança da população de Grajaú. Venho aqui trazer a nossa mensagem de quem somos nós, falar um pouco do nosso trabalho e falar do nosso compromisso para com essa cidade que pretendemos construir e fazer por esse município. Não irei abandonar Grajaú. Irei continuar ao lado das pessoas”, afirmou Juscelino.
 
Durante o evento realizado na AABB de Grajaú, o democrata recebeu o apoio de diversas lideranças políticas e comunitárias, que manifestaram apoio à sua reeleição.
Continua...

“Eu tenho palavra. Sou de uma família de homens sérios e trabalhadores e não vim aqui para enganar ninguém. Vim aqui para falar a verdade, para dizer do nosso compromisso. Irei trabalhar muito pela cidade de Grajaú. Podem contar comigo”, concluiu.

Visita a povoados
 
Na manhã do sábado dia (11), o deputado federal esteve reunido com lideranças dos povoados Alto Brasil e Remanso, em Grajaú. Os encontros foram bastante proveitosos e importantes para Juscelino Filho receber o apoio oficial do vereador Roldão e de Pedim do Remanso, importante líder político em Grajáu.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. o almoço indiretamente foi para melhorar a situação da candidata ao Senador - Eliziane, a mesma está com dificuldades de crescer nas pesquisas e nas alianças partidárias, Weverton Rocha segue a mesma estratégia de Sarney Filho, não fazer inimigos e buscar apoio entre políticos a favor e contra Dino em Todo o Maranhão. É mellho Lobão se preparar para uma derrota iminente com o crescimento de Werverton Rocha, Sarney Filho já está garantido no Senado.

    ResponderExcluir