Compartilhe essa Notícia:



5ª Parada do Orgulho LGBT



O movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) promove a 5ª Parada do Orgulho  LGBT de Pedreiras e Trizidela do Vale. A Parada acontece hoje, sábado (11) a partir da 16h00 com o esquenta da diversidade no Largo do Major Lucena, com animação do Paredão do Gato e Banda Novo Estilo.

A partir das 20h00, tem a concentração da 5ª Parada do Orgulho LGBT, no Largo da Fátima do Meu Bem. Shows de travestis, drag, transformistas, gogo boy, Dj's e animando a festa no Castelo de Laicam, com a Balada de Play e convidados.

Imagens da Parada Gay de Pedreiras em 2014

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Hoje está acontecendo uma romaria da família em pedreiras e o nobre blogueiro não faz um simples comentário mais sobre... Ai ele posta brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogueiro é simpatizante dos LGBT.

      Excluir
    2. RESPOSTA: Blog não tem bola de cristal e funciona com informações. Ninguém da romaria procurou o blog sequer com uma mensagem de Whatsapp informado sobre a romaria.

      Em relação a Parada LGBT os organizadores do movimento solicitam matérias para divulgar a parada várias vezes ao dia.

      Precisam de mais algum esclarecimento?

      Excluir
  2. Será que o blogueiro e integrante do partido.

    ResponderExcluir
  3. Se um homem tiver relações com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ato nojento; eles serão responsáveis pela sua própria morte.
    Levítico 20:13 NTLH
    https://bible.com/bible/211/lev.20.13.NTLH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conserteza deve ser um gay encubado
      cuidado com palavras pois elas tem poder ..feitiço pode votar contra o feiticeiro seu bosta

      Excluir
    2. É a Bíblia simplesmente que está dizendo ou seja as palavras de Deus. ... Diz o que disse pra mim pra Deus... Tens coragem?

      Excluir
    3. É a Bíblia simplesmente que está dizendo ou seja as palavras de Deus . ... Diz o que disse pra mim pra Deus... Tens coragem?

      Excluir
    4. É a Bíblia simplesmente que está dizendo ou seja as palavras de Deus . ... Diz o que disse pra mim pra Deus... Tens coragem?

      Excluir
    5. me tirem uma dúvida,porque viado anda com as pernas juntinhas é para não cair o fato é?

      Excluir
  4. Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso. Ninguém, homem ou mulher, deverá ter relações com um animal; isso é uma imoralidade, e a pessoa fica impura. Obedeçam a todos os meus mandamentos e não imitem os costumes imorais dos povos que moravam naquela terra antes de vocês. Não se tornem impuros. Eu sou o Senhor , o Deus de vocês.
    Levítico 18:22‭-‬23‭, ‬30 NTLH
    https://bible.com/bible/211/lev.18.22-30.NTLH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma mizera dessa acostumado comer o cu dos colegas quando pequeno agora da uma de Santo vai sa re satanas

      Excluir
    2. É a Bíblia simplesmente que está dizendo ou seja as palavras de Deus . ... Diz o que disse pra mim pra Deus... Tens coragem?

      Excluir
  5. Fim de mundo!Esse é um dos motivos da falta de chuvas, catástrofes,muitas das miseras que hoje ocorrem no mundo, mas o povo não caem na real!

    ResponderExcluir
  6. A catinga de cú hoje em Pedreiras deve tá insuportável, graças a Deus estou é longe desse antro de podridão

    ResponderExcluir
  7. Quem sou eu para julgar?Embora eu não saiba nada sobre o julgamento divino creio que não seja agradável ou saudável a relação de pessoas do mesmo sexo conviverem como um casal.E observando esses grupos vejo muita falta de respeito com Deus, Nossa Senhora e a sociedade em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí um comentário que merece meus aplausos

      Excluir
  8. Esi ato ê abominavel aos olhos de de Deus e .

    ResponderExcluir
  9. meu amigo o mundo tá perdido com tanta viadagem, nem lembrava dessa gayzada na rua fui comprar um misto pro meu menino quando me deparei com essa pouca vergonha meu menino viu dois sem vergonha se beijando e disse pai olha dois homens se beijando eu disse pra ele que é porque o mundo tava se acabando é àqueles não era de Deus e sim do diabo é que ele já estava levando eles para a casa dele!

    ResponderExcluir