Compartilhe essa Notícia:

Olavo Fonseca, empresário ataca de vaqueiro 
Parece que o empresário Olavo Fonseca deu um tempo da política para se dedicar a sua nova paixão: o esporte de vaquejada. No último final de semana (11 e 12), o jovem líder político foi visto na vaquejada do povoado Lagoa da Esperança, zona rural do município de Lagoa Grande (MA). Olavo Fonseca, dessa vez não participou como patrocinador ou frequentador, mas como vaqueiro. Ele entrou na derruba de boi, disputando as premiações. 

O vaqueiro Olavo Fonseca, em sua estreia como vaqueiro, não logrou êxito, mas fez bonito, disse que ficou feliz e satisfeito com seu desempenho.


Vídeo - Olavo derruba boi na vaquejada da Lagoa da Esperança


“Foi sábado e domingo, batemos a senha e fomos pra disputa, mas sem êxito. Importante foi participar e rever os amigos da Lagoa grande, Lago do Junco e Lago da Pedra. Pra nós, a nossa equipe e os amigos, foi uma vitória bater a senha. Fizemos a maior festa, pois essa foi minha primeira participação correndo em uma vaquejada  e foi meu primeiro treino com boi, já na vaquejada valendo”, comemorou Olavo Fonseca.

Em outra oportunidade, o empresário externa sua paixão pelo campo e cavalos.

“Sempre fui um apaixonado pela vida do campo e por cavalos. Meus cavalos são como filhos pra mim. Tenho maior dedicação a todos eles; esse que eu corro falto colocar ele no meu quarto. Quando saio da capital e venho pra fazenda, isso se torna uma terapia pra mim. Lá em casa todos são apaixonados por essas criaturas tão amáveis”, disse o vaqueiro.
Pelo visto, ele deve participar de outras vaquejadas e concorrendo a prêmios. Olavo Fonseca é filho do prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca.






Paixão pela vida no campo e por cavalos 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. gostosooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Coitado, esse aí não sabe o que faz da vida. Já tá ficando velho!!

    ResponderExcluir
  3. o que faz um cidadão postar isso pessoal...muito ridículo!!!

    ResponderExcluir