Compartilhe essa Notícia:

Pesquisa Exata divulgada neste domingo (26) pelo Jornal Pequeno revela um cenário embolado com pequena diferença entre os cinco principais candidatos para as duas vagas ao Senado em disputa este ano.

Veja os números:

Lobão (MDB) – 25%

Sarney Filho (PV) – 24%

Weverton (PDT) – 20%

Zé Reinaldo (PSDB) – 20%

Eliziane Gama (PPS) – 18%

Alexandre Almeida (PSDB) – 11%

Preta Lu (PSTU) – 4%

Samuel Campelo (PSL) – 3%

Saulo Pinto (PSOL) – 2%

Saulo Arcangeli (PSTU) – 1%

Iêgo Bruno (PCB) – 1%

Branco/Nulo – 43%

Não sabe – 26%

A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MA 07422/2018 e ouviu a opinião de eleitores em todo o estado entre os dias 19 e 23 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. É WERVETON ROCHA E ELISIANE!

    ResponderExcluir
  2. Esses dois corruptos Lobão e Sarney Filho, não vão pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Povo ignorante, corruptos feliz!

    ResponderExcluir
  4. nao sei onde e feito essas pesquisa,, pq nao o vejo ninguem falar em votar neles,, eu voto na renovaçao,, esse lobo mau jente ruim durantes esses anos todos so vem aqui de 4 em 4 anos,, vamos abrir os olhos meu povo..

    ResponderExcluir
  5. ESSE LAVA JATO DESVIOU O DINHEIRO DOS GARIMPEIROS DE SERRA PELADA E COMEU,, QUANDO ERA MINISTRO DE MINAS,, ESSE LADRAO..

    ResponderExcluir
  6. Dois ladrão Sarney filho e lobão. Vão ganhar é no inferno

    ResponderExcluir
  7. Gente novas com ideias novas renovar para melhorar. WEVERTON e ELISIANE

    ResponderExcluir
  8. Ewerton e Elisiane não passam de dois políticos medíocres e repugnantes, quais desempenho anterior que os qualificam para ocupar a casa alta do legislativo, nenhum, basta ver o passado do weverton e sua associacao com muitos crimes de desvios de verbas, se os dois candidatos que lideram sao represetantes do passado oligárquico e ultrapassado de nosso estado, o que dizer do dois representantes da maior farsa política do Maranhão que são esses comunistas mentirosos que enriqueceram muito ao longo desses três anos de desgoverno. Devemos votar pela renovação e não pelo que está aí e provou sua incrível incompetência em administrar o estado. Basta dessa maldita política de esquerda que se mantém ainda graças ao voto do cabresto que é ainda feito, e também dos votos dos grotões de nosso estado sem educação, sem saúde, sem segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medíocre deve ser tu babao dos Cunhao do lobão ladrão Sarney ladrão

      Excluir
  9. Não é possível,que os maranhenses,terão coragem de eleger,novamente,esses dois vermes que estão sempre envolvidos em todas robalheiras do Brasil!Família Sarney!

    ResponderExcluir
  10. JA, TÁ DECIDIDO É WERVETON ROCHA E ELISIANE PARA O SENADO.

    ResponderExcluir
  11. Wverton sim,Elisiane é sem confiança.

    ResponderExcluir
  12. esses dois pilantras sao culpados do golpe,, votara no golpe,, sao os culpados do presidente lula ta preseos,,, eles sao aliados do temer meu povo,, prestem atençao..

    ResponderExcluir
  13. Nunca que eu voto nesses dois canalhas. Meu voto WERVERTON ROCHA E ELIZIANE

    ResponderExcluir