Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta quinta-feira, 09, a picape Fiat Strada, cor prata, cabine estendida, placa PTD 9122 – Santo Antônio dos Lopes, foi tomada de assalto numa resistência localizada no povoado Piloto 1, cerca de 2 km da cidade de Joselândia (MA).  
A ação foi realizada por elementos que estavam em um veículo Fiesta.

Por volta das 18h00, assaltantes invadiram a residência, agrediram o proprietário, conhecido como "Seu Mundoca", obrigado ele entregar as chaves do carro e levaram a picape Strada. Segundo informações, os criminosos  fugiram sentido Santo Antônio dos Lopes. 

A guarnição da polícia militar foi informada e realizou diligências na região. O Fiesta usado no assalto foi abandonado pelos bandidos durante a fuga e encontrado pela guarnição da polícia; o Fiesta tem registro de roubo/furto em São Luís e foi recolhido para o pátio da delegacia de Joselândia. A picape Strada de seu Mundico permanece desaparecida e a polícia segue fazendo diligências.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É bom a polícia ficar esperta. Esses elementos podem utilizar esse carro em assaltos maiores aqui na região. Aí chumbo nesses vagabundos.

    ResponderExcluir