Compartilhe essa Notícia:



Policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA) estão intensificando o combate ao tráfico de drogas em toda a região. Em decorrência, neste sábado (25/08/18), por volta das 13 horas, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Igarapé Grande, a pedido da Polícia Civil numa residência naquela cidade.

A equipe flagranteou Mayk Santos da Silva e Francisca Jeniara Silva Nascimento, no endereço residencial localizado na Rua das Margaridas, s/n, Bairro Mutirão, com aproximadamente 240 (duzentos e quarenta) pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro e produtos utilizados para embalar a droga.

Diante do material  encontrado, ficou evidente a prática criminosa de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Os dois acusados foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Os conduzidos serão encaminhados para o presídio regional de Pedreiras, onde ficarão presos até decisão judicial.

Em nota distribuída a imprensa local, a Polícia Civil agradeceu o apoio de toda a sociedade da região.

A equipe da Polícia Civil que realizou a operação era composta pelo Delegado Plantonista, Dr. Périkles da Fonseca Lima, pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, bem como pelos Investigadores de Polícia Civil, Arielton de Oliveira Visgueira, Raniery de Meneses Costa Morais e Francisco Alencar de Vasconcelos Neto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. faca essa mesma investigacao de porcao de pedras a srd.bezerra pois ate daqui ate la as boca de fumo rola solta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra polipol civil que trabalha muito

    ResponderExcluir
  3. Policia socorro.
    Poção é orrivel a venda de droga aqui tem ate entrega em domicilio.

    ResponderExcluir