Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira, dia 13, a guarnição da policia militar de Joselândia (MA) observou uma picape Saveiro, com placa de outro estado, transitando em atitude suspeita. Os PMs anotaram a placa e se dirigiram ao destacamento. Na consulta ao IFORSEG,  consta que o veículo tem restrições de furto/roubo . A guarnição fez novas diligência com objetivo de localizar a Saveiro naquele dia, mas não obteve êxito.

Na terça-feira, dia 14, a Saveiro foi encontrada abandonada em determinado local, com as portas destravadas e sem a chave da ignição. Com auxilio de um policial civil, a guarnição realizou busca no interior do veículo e o conduziu para o pátio da delegacia local.

O veículo (Saveiro, placa JIA – 3533, Brasília, DF)  foi apresentada na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para os devidos procedimentos.

Os policiais estão em busca das pessoas que estavam em Joselândia de posse da Saveiro roubada e com placa de Brasília.


"A picape foi encontrada abandonada num posto de combustível. Ela foi roubada há cinco meses em Barra do Corda", informou o PM Cabo Gomes. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A polícia de Joselandia dessa vez está de Parabéns...porq um caso desse é muito raro...

    ResponderExcluir
  2. Senpre ê bom averiguar placa de fora
    Parabens para policia militar

    ResponderExcluir
  3. Tamos precisando de muitas blitiz preventiva nao para mutar.e nen para prender motos e carro de pai de familia trabalhador mas para inibir açons criminosas qui ocorre diariamente em nossas cidades
    De menor pilotando inpinando asssaltando. Ok

    ResponderExcluir