Compartilhe essa Notícia:


O blog foi informado que os homens da PF (Polícia Federal) estão no encalce do  secretário de Finanças de um município da região do Médio Mearim. O tal secretário já está sendo monitorado há algum tempo, por conta de supostas falcatruas que ele vem comentando a frente do cargo e com anuência do prefeito(a).

O secretário nem se deu conta de que ele anda sendo seguido e, a qualquer momento, pode ser algemado, conduzido e preso.

“O “Quase-Preso” acabou de entrar no mercado, tá comprando carne, escolheu alcatra e fígado... Eu tô bem atrás do “Quase-Preso”... O “Quase-Preso já deixou o mercado e tá indo pra Prefeitura...”, se comunicam os homens de preto.

Quem será o secretário de Finanças que tem os passos tão bem monitorados por policiais federais?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esta matéria é totalmente desnecessária; haja vista, todos são supeitos.

    ResponderExcluir
  2. Si a PF QUER SABER DE ALGUMA COISA OU DE ALGUEM Ê MUITO FACIO Ê SO ACIONAR O
    DETETIVE DIDI ELE FICA NOS BANDO DE PEDREIRAS GUARDANDO SENHA PRA OS CLIENTES

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser idiota, tu acha msm q a Polícia ia te da alguma informação tipo "to atrás dele aqui".

    ResponderExcluir
  4. Pois não vai prender ninguém porque um policial federal se expor assim deve ser bastante idiota

    ResponderExcluir
  5. Eu duvido q a Federal investigue é esses crimes d pistolagem e desvenda esses mistérios, vai querer mexer é com secretários d finança d prefeitura,ai só se fosse com todos ,porq não tem esse q não meta a mão..vamos iteragir policia dê uma investigada q vcs sabem mais ou menos d onde ta vindo tudo isso..eu q não queria ser morador d Bernardo do Mearim,cidadizinha ruim d gente do coração cheio d maldades.coitado dos moradores d la,vive em pânico ,ouvi dizer q até a policia de la esta escondida,o pessoal vão registrar*BO* a delegarcia nem delegado tem mais preciso as pessoas da 3 4 viagem quando aparece um único policial ha não precisa mais,rapaz é um absurdo tudo isso vamos tomar providências cabíveis pelo amor d Deus senhores autoridades ..Bernardo do Mearim esta a Deus DARÁ..😌😌😌😌😌😌😌

    ResponderExcluir
  6. Aluisinho é um prefeito máquina, em meio à crise vem superando , inaugurando obras encima de mais obras , foi assim com estádio municipal, 4 postos de saúde , melhorias em todas as áreas, iluminação, limpeza , deve ser desesperador pra oposição isso, e depois dessa reunião é que vem mais coisa, aperte os cintos que o bixo vai pegar

    ResponderExcluir
  7. Quando virá em poção investigar a farra de diplomas falsificados?

    ResponderExcluir
  8. Será se não é o de trizidela do vale?

    ResponderExcluir
  9. gente quanta besteira....quem consegue cargo público grande a tendência é uma só...roubar!!!

    ResponderExcluir
  10. SO PODE SER AQUI EM LAGO DOS RODRIGUES

    ResponderExcluir