Compartilhe essa Notícia:



Uma ponte de madeira localiza na estrada vicinal que liga a cidade de Bernardo do Mearim ao povoado Encantado, caiu na manhã desta quarta-feira, 15, durante a passagem de um caminhão. O motorista não se feriu.

De acordo com informações o acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã. O caminhão carregado de madeira seguia no sentido do povoado Lucindo (Poção de Pedras), quando passava pela ponte que não resistiu e desabou. A ponte estar localizada em frente a casa do seu Dil, próximo ao sítio da vereadora Adriana do João Pedro da Comabel.

 

Ainda segundo informações, a ponte estava em estado critico. Depois de reclamações, a prefeitura se comprometeu em fazer manutenções, mas não fez.
Mais em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

53 Comentários

  1. Isso não é um caminhão e sim uma carreta.

    ResponderExcluir
  2. Se as Pontes de Concreto estão caindo, que dirá êsse bagaço.

    ResponderExcluir
  3. Esse motorista é sem noção.Uma ponte de madeira não suporta esse excesso de peso. E agora ficou pior pra ele,o prejuízo do caminhão contar O transtorno da ponte quebrada pra quem precisa passar.Mais com Fé em Deus nossa Prefeita vai arrumar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babao se ela tivesse arrumado antes nada disso teria acontecido

      Excluir
    2. Então a culpa é do motorista,do caminhão,do papa é até de deus,menos da incompetência e do discaso de quem estar so embolsando o dinheiro publico?me polpe seu babão

      Excluir
  4. Esse motorista é muito louco isso não é um caminhão é uma bitrem carregando mais de 60 mil kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so no bernado que uma carreta ls e chamada de bitrem vc e muito ignirante seu bosta

      Excluir
  5. Uma carreta muito grande e pesada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o que deveria ter era alguem pra fiscalizar, pois uma carreta com esse peso nao pode trafegar em qualquer lugar, essa ponte foi construida pra suportar peso normal, isso ai ta em excesso.
      e tem mais fiscalizem a madeira se tem nota fiscal, carga clandestina

      Excluir
  6. A maioria das empresas quando vão transportar mercadorias ou transportes pesados, principalmente em estradas vicinais no interior, eles vão aonde tem pontes e fazem o arrodeio para não danificar. E isso não é só um caminhão é uma carreta fora do limite e ainda contendo 1600 madeiras que equivale a mais de 60 mil kg

    ResponderExcluir
  7. Essa carreta é tão grande que ficou toda enviezada. Isso é porque querem economizar viagem.

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma brutalidade passar encima de uma ponte de madeira com esse peso todo

    ResponderExcluir
  9. Seu blogueiro vc não observou o tamanho e o peso dessa carreta que é fora do normal? Pura ignorância

    ResponderExcluir
  10. Excesso de peso do caminhão

    ResponderExcluir
  11. E crime ambiental cadê a polícia? Carrada de madeira é crime

    ResponderExcluir
  12. Mas é muitas madeiras mesmo, uma ponte de madeira não suporta esse peso todo mesmo. Ele pode até ter passado pelas outras só que deve ter deixado algum estrago também. Porque ele passou por duas outras pontes de povoados de Bernardo mesmo, pra poder chegar nessa aí. Vamos ter consciência, mas o povo do Maranhão tem esse cultura de só cobrar e nunca fazer a sua parte para preservar, principalmente quando se trata de coisa publica.

    ResponderExcluir
  13. Esses carros muito pesados tem como dever até de arrumar as estradas e por essas e outras engnorancia que nas metrópoles tem obrigação de pagarem pedagio

    ResponderExcluir
  14. Tá parecendo com a ponte do caminho pé da Serra, próximo a fazenda do Leilson Torquato, aqui em Esperantinópolis.
    Aqui, se não fizerem o concerto, melhor dizendo outra ponte, vai cair até com a passagem de um carro de passeio.
    Já no centro da cidade, o Prefeito, que prevendo a queda da ponte do antigo matadouro, tratou logo de derrubar, antes de acontecer uma tragedia, mas agora o problema é construir outra, pois derrubar o que já estava caindo, aí é muito fácil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Mas também gente convenhamos esse veículo é muito grande e ainda por cima carregado com muito peso, ele tão grande que ficou todo encurvado. Foi uma ignorância querer passar numa ponte de madeira de interior.

    ResponderExcluir
  16. Esse abestado desse Robson deve estar sendo pago por alguém por está sempre tentando botar culpa de tudo na prefeita, quando termina as campanhas ela fica rodado não encontra quem dê nem esmola pra ele. Já veio corrido de onde ele morava ele pensa que o povo não sabe o que ele fez pra vir corrido de lá. E tu Carlinhos ainda se emprega em copiar coisas dele, cuidado porque se não quando vc se der conta você também fica rodado como esse bestão.

    ResponderExcluir
  17. Essa aí é a cidade q tem pontes de concreto q vai receber Belém dos Lages do poção de pedras, misericórdia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao não tem pontes de concret mesmo, mas todos os povoados de Bernardo tem estradas boas, Escolas boas, atendimentos de saúde nas UBS novas, e muitas outras coisas boas que as comunidades precisam. quer saber mais, e ela é uma ótima gestora mesmo, então aceita que dói menos que vc mesmo com sua ruindade se vier procurar ela ainda te atende porque ela é uma pessoa carismática e de bom coração, mas nem Jesus agradou a todos, foi morto e crucificado porque era muito bom e a bondade das pessoas boas as vezes desperta muita inveja nos amargurados. Isso é certo.

      Excluir
    2. Totota fobou tanto aqui no Barro Vermelho dizendo que só tinha ponte de concreto no municipio de bernardo kkkkkk

      Excluir
  18. a culpa não foi do peso a culpa é do gestor que rouba o dinheiro da obra que é pra ser feito com material de qualidade e eles desviam parte do dinheiro e fazem a obra com material de péssima qualidade, é isso. quanto a madeira pode ter certeza que não tem nota fiscal é irregular, chega ao destino só subornado parte daqueles que deveriam combater essa pratica.

    ResponderExcluir
  19. ai o senhor marido da prefeita falla que o municipio tem infra estrutura estradas boas e olha so a situacao da ponte agora quem vai arcar com o prejuizo do cidadao seu tota tenha mas responsabilidades prestr atencao no que fala publica carlinhos

    ResponderExcluir
  20. Igualzinha a ponte do povoado Palmeiral mas agora vai ser feita de cimento que é pra poderem fazer o asfalto também kkk

    ResponderExcluir
  21. A ponte do rio que cai.... o asfalto do povoado Palmeiral vai cair digo sair também kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a ponte de concreto de pedreiras já caiu e esse povo fica sendo besta não tem nem medo de castigo

      Excluir
    2. Ou povo que não tem o que fazer esses amargurados isso é só dor de cotovelo minha Prefeita linda

      Excluir
  22. Qual construtora vai fazer o asfalto do povoado Palmeiral responde aí secretaria. da transparência

    ResponderExcluir
  23. Essa Ponte faz e tempo que tava quebrada e as autoridades nunca se ligaram de fazer mas agora ela vai fazer

    ResponderExcluir
  24. Faz e anos que essa Ponte tava nesse estado não sei como ainda não tinha caido

    ResponderExcluir
  25. Só sei de uma coisa é os amargurados podem se conformar porque eu Amo a Prefeita Eudina, Amo o Totota de coração, Amo essa admistracao, Amo o Isaias Rita, Amo a Adriana Vereadora, Amo A Rita de Cássia, Amo A Edna Farias, Amo a Mariano, Amo o Didi, Amo a Eudina dinovo, Amo o Brasil, o Maranhão e o Bernardo do Mearim e os revoltados e os amargurados que aceite que dói menos.

    ResponderExcluir
  26. Até a ponte que era de concreto de Pedreiras já caiu, quanto mais uma ponta de madeira do interior. As pessoas têm e que mudar essa cultura de querer acabar e destruírem as coisas públicas. Esse povo mal acostumado , vamos cado um fazer sua parte tambem

    ResponderExcluir
  27. Só sei de uma coisa a Prefeita é muito boa já fez muito pelo Bernardo mas por ela ser essa pessoa que nunca deseja o mal pra ninguém e sempre querer o bem dos outro, desperta muita inveja nas pessoas amarguradas e que não conseguem chegar aonde ela chegou, então eu aconselho que cada um faça sua parte e que faça uma reflexão dos seus próprios atos. E a Prefeita tem que pedir muita proteção de Deus.

    ResponderExcluir
  28. Essa Ponte faz e tempo que tava quebrada e as autoridades nunca se ligaram de fazer mas agora ela vai fazer

    ResponderExcluir
  29. ESSE É GOVERNO EUDINA COSTA.
    AS EMENDAS DO DEP. GOLPISTA NÃO DERAM SRA. PREFEITA?

    OU FICOU ESPERANDO MAIS UMA VEZ PELO GOVERNADOR FLÁVIO DINO?

    O QUE TEM SIDO FEITO EM BERNARDO ATÉ HOJE EM SEU MANDATO, FORAM OBRAS E AVANÇOS DO GOVERNO DO ESTADO...

    Lamentável ver cenas como essa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser bobo Horácio. Até dias atrás tu tava colocando a administração da Eudina nas alturas. Todo mundo sabe quem é tu. Uma pessoa que vive virando de lado.Sem futuro . Vai procurar servico,Trabalho.tu é
      Um Rodado.

      Excluir

  30. AINDA BEM QUE NA CARGA HAVIA SÓ MADEIRAS, E NÃO ALUNOS, JÁ QUE O ÔNIBUS ESCOLAR PASSA POR ELA TODOS OS DIAS.
    MAS, TINHA PESSOAS NO VEÍCULO.
    AINDA BEM QUE NÃO TEVE NADA COM OS OCULPANTES DO CARRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai caçar voto pra esse teu candidato falido que é melhor. Quem não te conhece que te compre.Prefeita Eudina é top.E acidentes acontecem.

      Excluir
    2. ESSE HORÁCIO É ESSE ROBSON NÃO SABEM O QUE QUEREM.KKKKK. VIVEM QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO. VÃO PROCURAR SERVIÇO QUE É MELHOR. BICHOS SEM FUTURO..

      Excluir
    3. Kkkkk.Foi bom essa não era pra agora..bichos sem futuro. E é melhor que eles dois fazem. Caçar serviço. Uma prefeita Boa dessa.vcs ficam postando tudo que vê pela frente. Por mais que ela faça sempre vai ter algo pra ser feito.até em nossa casa é assim.fica a dica desocupados.

      Excluir
  31. Rapaz, essa MADEIRA não tem nota fiscal! cadê a POLÍCIA?

    ResponderExcluir
  32. Talvez essa ponte nunca mais vai ser feita

    ResponderExcluir
  33. Amo Bernardo do Mearim, Amo a Prefeita Eudina, Amo o Bidô, Amo Flávio Dino, Amo o Pedro, Amo os Vereadores, Amo a Rita, Amo todo mundo, rapaz vai cuidar da tua vida ao invés de ficar ofendendendo os outros esse nosso mundo é pequeno, a política passa e as pessoas precisam umas das outras, então seria bem melhor se cada um fizesse sua parte e esquecesse um pouco a vida do outro, as vezes você se preocupa tanto com ela que está esquecendo da cuidar de sua própria vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.Eu também amo a Prefeita Eudina. Eu amo a Rita de kacia.E todo mundo gosta delas❤É lindo amar.

      Excluir
  34. A politicagem é muito perveça. As pessoas se aproveitam de uma situação qualquer para difamar o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só inveja.Quem fala do Totota e da Eudina é inveja. Casal 20 top

      Excluir
    2. E PODEM IR SE ACOSTUMANDO COM A IDEIA..A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.RITA2020.PRA CONTINUAR O TRABALHO DA EUDINA.TODO MUNDO DIZ POR UMA BOCA SÓ.

      Excluir
    3. E PODEM IR SE ACOSTUMANDO COM A IDEIA..A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.RITA2020.PRA CONTINUAR O TRABALHO DA EUDINA.TODO MUNDO DIZ POR UMA BOCA SÓ.

      Excluir
  35. O certo era descer essas estacas para o outro lado da ponte,aí atravessava a carreta,aí colocavam tudo em cima de novo aí era só seguir viagem mas o motorista é burro 😁😁😁

    ResponderExcluir
  36. Esse ROBSON têm quê criar VERGONHA na cara e procurar um serviço. Vc não serve pra nada,É inútil não produz nada. Crie VERGONHA e vá trabalhar SACO DE PREGUIÇA .ou seja esse CAMINHÃO CARREGADO DE PREGUIÇA.

    ResponderExcluir