Compartilhe essa Notícia:

“Não basta ser deputado, tem que realmente lutar pelas causas do povo. O deputado Hildo Rocha representa muito bem isso, fez muito por Buriticupu, representou muito bem a nossa cidade”. A citação do prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, resume o sentimento que hoje predomina entre os moradores do município. Zé Gomes destacou alguns avanços alcançados por sua administração, graças ao apoio do parlamentar, e enumerou demandas que ainda precisam ser atendidas.

“Hildo Rocha conseguiu aumentar os recursos para o funcionamento do hospital. Estamos melhorando gradativamente os serviços na área de saúde; adquirimos ambulâncias e equipamentos hospitalares; implantamos a primeira maternidade da Rede Cegonha; fizemos pavimentação de ruas; implantamos sistemas de abastecimento de água em diversos povoados. Enfim, muita coisa melhorou”, destacou Zé Gomes.
Continua...

Novas demandas

Gomes disse que pretende concretizar inúmeros projetos nos dois últimos anos de administração. “Precisamos de Hildo Rocha na Câmara para que ele possa nos ajudar a conseguir resolver o grave problema das erosões que causam problemas para muitas famílias. Precisamos duplicar a estrada (BR-222), pelo menos no trecho entre Buriticupu e a Sagrima porque estamos perdendo muitas vidas ali. Então, a gente precisa de um deputado federal para trazer esses benefícios para Buriticupu. Acredito que a população saberá reconhecer o seu trabalho, deputado, e novamente irá dar um voto de confiança a quem não nos decepcionou”, disse o prefeito.

Representante na Assembleia Legislativa
Zé Gomes disse que Buriticupu precisa eleger Betel para representar o município e defender os interesses da região. “Eu ainda não tive o prazer de ter um deputado estadual ajudando Buriticupu. Eu tive a infelicidade de ter quem atrapalha o município. Mesmo assim, não deixamos de atender os alunos do ensino médio. Buriticupu hoje investe mais de R$ 1 milhão e 200 mil reais para fazer o transporte dos alunos do ensino médio. Nós não vamos deixar de atender essas pessoas, mas eu quero uma deputada estadual que possa ajudar o município como relação às escolas e outras ações no âmbito do governo estadual”, enfatizou o prefeito.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários