Compartilhe essa Notícia:

Uma nova ambulância já está em operação em Pedreiras, ampliando o atendimento na área de saúde do município. O veículo totalmente equipado foi entregue na manhã desta segunda-feira (06), para operacionalizar no Hospital Municipal Geral e Maternidade de Pedreiras, sendo uma parceria do Governo Honra e Trabalho, em parceria com o Governo do Maranhão através da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

Além de Pedreiras, outros onze municípios maranhenses foram contemplados com ambulâncias, numa ação do Governo do Maranhão que resulta de contrapartidas sociais em benefício dos municípios.

Para o público, um reforço muito grande no atendimento às necessidades de deslocamento de pacientes para centros maiores, com hospitais de alta complexidade. Eliel Oliveira estava acompanhando sua irmã no Hospital Geral, durante o ato de recebimento do veículo, nesta manhã e comentou. “É um grande avanço. Pedreiras estava mesmo precisando. O governo está de parabéns, pois quanto mais ele faz, melhor para a população”, disse.
Continua...

Antônio Martins Sousa, estava acompanhando sua mãe para atendimento e também avaliou positivamente a chegada da nova ambulância. “Muito bom, porque precisamos muito, principalmente no interior. Espero que o prefeito continue trabalhando e melhorando, pois na área de saúde estamos bem atendidos”, afirmou.

O supervisor Administrativo do Hospital Geral, Elimilton do Vale enfatizou. “O município só tem a agradecer, pois a nossa população merece. Ficamos muito felizes em poder oferecer mais qualidade no atendimento com a chegada de mais esta ambulância”.

“Essa nova ambulância vai fazer uma grande diferença, pois já tínhamos recebido uma, de emenda do deputado Fábio Macedo, e agora estamos entregando esta em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia. Nosso município é polo regional e a demanda é muito grande, e assim podemos fazer melhor a parte de encaminhamentos para outros centros de alta complexidade. Se Deus quiser estaremos a cada dia melhorando mais a nossa saúde, não apenas com ambulância, mas com uma estrutura melhor para atender a nossa população”, afirmou o prefeito Antônio França.





Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. parabéns pedreiras tava msm precisando

    ResponderExcluir
  2. Quem é o diretor do Hospital geral de Pedreiras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o nome dele,é um gordin brancão,parece um leitão.

      Excluir
  3. Cadê os empregos que vc prometeu seu Antônio França

    ResponderExcluir
  4. Não sabemos nem quem administra esse hospital

    ResponderExcluir