Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com o discurso do prefeito 
Depois de alguns meses com a popularidade em baixa, o prefeito Antônio França, deu uma surpreendente guinada, reconquistou de vez a confiança e a simpatia da maioria dos moradores de Pedreiras.

Pagamento em dia, serviços públicos funcionando a contento , obras em andamentos ou sendo inauguradas, etc, fizeram os pedreirenses retomarem confiança no projeto de mudança representado pelo atual prefeito.

A boa popularidade de Antônio França foi demonstrada no grande encontro político que aconteceu em Pedreiras, no último sábado, dia 11.
Antônio França, vice-prefeito Everson Veloso
Global Club lotado no evento de Juscelino e Weverton Rocha 
O Global Club estava lotado, embora recebesse caravanas de cidades vizinhas, a presença maior era de moradores de Pedreiras que estavam no evento a convite do prefeito Antônio França. Um detalhe que chamou atenção: todas as vezes que o nome de Antônio França soava nos altos falantes recebia gritos de apoio e calorosos aplausos.  “O prefeito está bem com o povo”, comentavam as autoridades.

O “Liso”, como ficou conhecido nas históricas eleições de 2016, está realmente de bem com seu povo. Os sentimentos de amizade, confiança e esperança estão renovados entre o prefeito e os moradores da Princesa do Mearim.

Ao tentar iniciar seu discurso, Antônio França, foi diversas vezes interrompido, não por vaias, porém, por aplausos e manifestações espontâneas de carinho e de aprovação.

Confira no vídeo acima 

Em um discurso que mais pareceu uma conversa ao pé da orelha, o prefeito lembrou de seu projeto político administrativo e voltou a agradecer a confiança do povo pedreirense.
Antônio França 
“Todos que estão aqui, estão compromissados em fazer uma mudança em nossa região. Sabemos das dificuldades financeiras... Eu no primeiro mandato como prefeito, busca sempre estar conversando com as pessoas mais experientes, como Jaílson, Eudina, para que possamos está implantando em nosso município ações que trazem desenvolvimento para o nosso povo. Eu só tenho agradecer a todas as pessoas que acreditaram no projeto Antônio França, no projeto de Everson Veloso, no projeto, onde Pedreiras possa realmente ser melhor”, enfatizou.

Antônio França lembrou de agradecer a presença maciça de amigos no evento de Juscelino Filho e Weverton Rocha.

“Eu agradeço ao povo que confia em nosso trabalho e que veio aqui hoje. Nós convidamos nossos amigos e eles estão em peso, aqui. Muito obrigado,” agradeceu.

França rechaçou o boato que ele dará uma votação baixa para seus candidatos.

“Tem pessoas que falam que o prefácio vai dar uma votação baixa para seus candidatos. Sobre isso, eu não tenho medo e faço um desafio... Eu trabalho para dar a maior votação para deputado federal e deputado estadual em Pedreiras, independente de ser filho da terra ou não”, garantiu.

O prefeito detalhou alguns motivos que o levaram a apoiar Juscelino Filho para deputado federal e Weverton Rocha para senador.
Juscelino Filho, Weverton Rocha e Antônio França 
“Sabemos que enfrentamos muitas dificuldades, mas se não fosse o apoio de Juscelino Filho e Weverton Rocha, enviando emendas para saúde, ambulância, e tantas áreas, nos estaríamos numa situação muito pior. Temos um compromisso com esses nomes, não só Pedreiras, mas toda região e vamos pedir apoio aos nossos amigos e aos nossos irmãos, a todos aqueles que acreditam numa política séria e verdadeira, para se unirem neste projeto de Juscelino e Weverton”, disse.

Antônio França também alfinetou determinadas pessoas que estariam aborrecidas em virtude de seu governo acabar com certos privilégios.

“Existe algumas pessoas que ficaram chateadas, mas não porque eu deixei de fazer isso ou aquilo, mas porque tiramos as vantagens que elas tinham, como receber salários sem trabalhar. Pessoas que viviam recebendo dinheiro do povo, mas não trabalhavam. Estamos aqui incomodando as pessoas que passavam a vida toda se beneficiando, aqueles que nasceram em berço de ouro, mas nunca fizeram nada e nunca trabalharam. Conseguiram esse padrão, porque seus parentes viviam da coisa pública. Hoje, todos nós estamos trabalhando e estamos ganhando pelo nosso suor”, disse o prefeito.

Confira o discurso na íntegra no vídeo acima 

Mais fotos em continua...




Antônio França e o prefeito Séliton e sua comitiva de São Raimundo do Doca Bezerra













Vereador Bruno Curvina 

Prefeito Jailson Fausto 

Discurso de Antônio França

Vice-prefeito Everson Veloso



Weverton Rocha 

Multidão 

Juscelino Filho e Antônio França 


Recebe apoio caloroso do povo 









Antônio França, o prefeito de bem com os moradores de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Essa indireta do prefeito foi para um tal dono de rádio da regiao

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que os prefeitos visitantes todos votam em Vinícius Louro

    ResponderExcluir
  3. Vergonha total:

    Buracos e diversos problemas na cidade passam a preocupar moradores da região, que tem o município como referência para serviços, comércio e educação.
    Pedreiras esta repleta de buracos.
    A indignação popular com os problemas de Pedreiras  ultrapassaram os limites do município. Agora, moradores de cidades vizinhas, e zona rural que antes pareciam não se incomodar, passaram a reclamar da situação na cidade.

    Pedreiras sempre foi referência para moradores da micro-região, que veem a cidade em busca de melhores serviços, opções de comércio, saúde, educação e emprego. E como referência,sempre serviu como o exemplo da região em questão de desenvolvimento. E é ai que começa o problema atual.

    O município parece abandonado. Buracos enormes estão por todas as partes. Em todos os bairros, em praticamente todas as ruas,pricipalmente na rua em que eu morei por muitos e muitos anos que é a travessa jose de freitas, após a mas conhecida como rua da casseta, horrível a situação lá que está só buracos e poera isso e vergonhoso agora nesse período de Política aparece candidato de todos os lados mas ninguém faz nada.
    Vejo também  os problemas envolvendo a saúde não saem dos noticiários. Escândalos na política são frequentes. Cito aqui uma CPI da piçarra que absurdo!!! Meu DEUS.A criminalidade e número de assalto e homicídios na região.

    Os problemas de Pedreiras chamaram atenção todos os dias nesse programa de  Notícias tribuna,
    Pedreiras e a tríplice desgraça administrativa.

    Muitas pessoas poderiam acreditar que um cenário assim teria essas consequências para a nossa estimada cidade de Pedreiras. Ao que parece, isso não está acontecendo. Nas últimas vezes em estive lá senti um forte impacto, crateras que emprestavam uma aparência de desleixo e descompromisso com a coisa pública. Em alguns pontos, buracos de um metro e meio de diâmetro demonstrando uma lambança fora dos padrões para uma cidade que sempre foi referência em nossa região.

    Uma das ruas mais bacanas a av Rio Branco vimos carros que se contorciam para não caírem em uma daquelas armadilhas.

    Se a crise tirou todo mundo da zona de conforto e botou muita gente em dificuldade, a situação tende a piorar quando a população não obtém um mínimo de retorno por parte de seus governantes. O que pensaria um investidor ao chegar à terra de João do Vale e encontrar uma cidade em condições tão precárias?! Calçamento é coisa básica. Uma cidade do nível de Pedreiras não poderia estar se debatendo com situações tão simplórias.

    Sob o olhar de um visitante, ficaram algumas perguntas. O que estaria acontecendo com a rica e promissora Pedreiras ? A cidade cresceu sem planejamento? Falta compromisso da administração? Reflexo do momento delicado vivido pelo país? Não sabemos o que se passa. Desejamos, apenas, que nossos estimados vizinhos consigam escapar desta enrascada e devolvam, ao poderoso município, o cuidado que pedreiras merece.
    Precisava fazer esse
    Desabafar.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito você veio nos visita aqui na Rua julio martins na semana passada vc disse que no outro dia ir manda ajeita...ja ta com uma semana hoje e nada...nos achamos que vc veio so tira foto pra aparecer

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prefeito Antônio França! Mesmo com esse monte de adversario sangue suga que só pensa no seu umbigo, está conseguindo desviciar esse sistema. Pouco a pouco as obras estão aparecendo, hoje o problema é o asfalto, mas nao é possive que o governador e os deputados sejam tão cegos de não enxergar sua posicao a favor deles, porque o senhor governador esta fazendo isso com Pedreiras? Se o seu candidato a prefeito era outro, o senhor governador não pode descontar no povo. Ajude o Antonio Franca seu governador a melhorar Pedreiras, pois boa vontade de melhorar o município ele ja provou que tem.

    ResponderExcluir
  6. De todos que já passaram de 1990 pra cá o Antonio Franca e o melhor, so falta melhorar os buracos nas ruas. Mas esta tudo funcionando direitinho.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito so precisa melhorar em umas tres secretarias, no mais, o governo esta crescendo visivelmente.

    ResponderExcluir
  8. Vejo um bando de trouxas seguindo políticos espertalhões.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e um grande prefeito só qui não kkkkk

    ResponderExcluir
  10. SÓ IDIOTA PRA ACREDITAR NESSE PARASITAS DO DINHEIRO PUBLICO.
    OS BOLSOS CHEIOS DE DINHEIRO E OS POBRES MISERÁVEIS UM QUILO DE ARROZ.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda fico besta com esse blogueriro, ainda fica dando mídia pra esses bucado de ladrões, como a cidade de pedreiras na calamidade esse prefeito tem coragem de subir ai i fica falando besteira ai, nem me pagando eu ia no movimento desse

    ResponderExcluir
  12. Arrumar a cidade ele não quer né?

    ResponderExcluir
  13. Os donos dos mini mercados e supermercados estavam no evento? Aplaudiram o Prefeito ou isso é efeito do dindin, que tem platéia paga?

    ResponderExcluir
  14. Ninguém viu u Antonio França nem chega apagado

    ResponderExcluir
  15. Vai em frente prefeito ta trabalhando e deixando o povo trabalha vamos qui vamos. Senpre vai ter um disocupado pra fala mal.

    ResponderExcluir
  16. Prefeito Antônio de França, e a piçarra?

    ResponderExcluir