Compartilhe essa Notícia:

Quem é o prefeito???
O Fantástico da Rede Globo de Televisão, no dia 5 de agosto, denunciou o comércio de diplomas de mérito para prefeitos, vereadores e secretários municipais; a reportagem mostrou que até um jumento ganhou a honraria de “100 melhores prefeitos do Brasil”.

O Ministério Público do Rio Grande do Sul investiga políticos gaúchos suspeitos de usarem recursos públicos para conquistar as premiações. As empresas que fornecem os prêmios são a União Brasileira de Divulgação, ou UBD, de Pernambuco, e o Instituto Tiradentes, de Minas Gerais. Juntas, as duas instituições promovem até 20 premiações por ano.

Na reportagem do Fantástico, o jumento Precioso é um “gestor nota 10”, classificado na pesquisa nacional de utilidade pública entre os “100 melhores prefeitos do Brasil”. A premiação do “prefeito Precioso” foi comprada por R$ 1.480, na véspera do evento da UBD em Recife. Conforme o vídeo no final desta postagem.


Um prefeito da nossa região recebeu o diploma “Gestor Nota 10” e a medalha “Entre os 100 melhores prefeitos do Brasil.” E desde então, exibia os troféus em seu gabinete, todo garboso de sua competência e reconhecimento. Mas... após a reportagem do Fantástico, o prefeitão sumiu com as honrarias de seu gabinete. Não ficou nem a marca do diploma “Gestor Nota 10” na parede.

Provavelmente, ele não gostou de ser comparado ao jumento Precioso.

Quem é o prefeito? Digo, não!!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Porquê não cita o nome?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk aposto que esse jumento ta fazendo mais que os prefeitos da nossa região

    ResponderExcluir
  3. vem Sr. Jumento ser candidata aqui em Pedreiras ou Trizidela do Vale que é capaz de se eleger poor unanimidade

    ResponderExcluir
  4. são uns bandos de pilantras

    ResponderExcluir
  5. No Maranhão tá cheio de precioso kkkk

    ResponderExcluir
  6. Na minha cidade e um que tirou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E fez questao de noticiar.

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito da região é um verdadeiro jumento

    ResponderExcluir
  9. Que vergonha seu prefeito .kkkk

    ResponderExcluir
  10. A verdade é que o Jumento são o "povo". Jumento não, um bando de Égua babão de político ladrão.

    ResponderExcluir
  11. Foi o de Trizidela do Vale Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andam dizendo que foi um prefeito "Francês"

      Excluir
  12. O Unico que conseguiu consquistar esssa horraria nessa região e o prefeito de igarapé grande.
    Fez Passeata e tudo mais que tinha direito kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E que si manifeste os babões do mesmo agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Com certteza foi o chico freitas voces nao lembram que ele tirou 71 porcentro de melhor prefeito de lagoa grande e o pior que foi o grupo tiradentes esse ai que foi denunciado que deu diproma para jumento.eita kkkk chico te desmascararoo essa e a tua pesquisa ai comprada pra enganar o povo daqui pra ver se cola como um omem desse ruim desse tanto aqui ia tirar essa porcentaje de perquisa .eu faso e rir

    ResponderExcluir
  14. Com certteza foi o chico freitas voces nao lembram que ele tirou 91 porcentro de melhor prefeito de lagoa grande e o pior que foi o grupo tiradentes esse ai que foi denunciado que deu diproma para jumento.eita kkkk chico te desmascararoo essa e a tua pesquisa ai comprada pra enganar o povo daqui pra ver se cola como um omem desse ruim desse tanto aqui ia tirar essa porcentaje de perquisa .eu faso e rir

    ResponderExcluir
  15. O Prefeito de Pedreiras também recebeu esse titulo aí, só que como melhor vereador da cidade. Será que na época ele disputou com esse jumento da foto?

    ResponderExcluir