Compartilhe essa Notícia:



Prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, depois de inúmeras reuniões, conversas, com amigos, aliados, lideranças de seu município e articuladores ligados ao governo do estado, optou por fechar com Flávio Dino. O martelo foi batido hoje, dia 14, no Palácio dos Leões. Acompanhado do deputado estadual Vinicius Louro e do deputado federal Weverton Rocha, o bem aprovado prefeito de Trizidela do Vale, vai apoiar a reeleição do Governador Flávio Dino. 

Ao blog do Carlinhos, Fred Maia disse que estava em viagem de retorno e assim que estivesse em Trizidela do Vale, em entrevista, ele esclareceria os motivos que o levaram a apoiar Flávio Dino. 

Vamos aguardar...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Fez a coisa certa kreca

    ResponderExcluir
  2. Decisão acertada, Trizidela e o Maranhão no rumo certo!

    ResponderExcluir
  3. Pronto
    Prefeito com Dino.
    Vice Balé,P Maratá. F. Chicote com Roseana Sarney.

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que esse careca não era doido

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito gosta mesmo é de aparecer.

    ResponderExcluir
  6. Cmuito bem Fred!! Vc agora acertou!

    ResponderExcluir
  7. Por isso q sou Fred até o fim

    ResponderExcluir
  8. Eu já era dino agora sou mais ainda.

    ResponderExcluir
  9. Trizidela e Maranhão no rumo certo

    ResponderExcluir
  10. Não foi essa cidade que o governador corto os recursos para o hospital de 20 leitos que Roseana desyinava tosot os mes? Não foi o hospital de trizidela, Esperantinopolis, que o governador que deixou fecha às portas para que a população fizesse peregrinação para pedreiras? A ainda o prefeito atual apoia um DITADOR desse que estar pouco se lixando pra população? Cada cidade tem o prefeito que merece!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não estou entendendo mais nada!😂
    Só jogada politica e o povo ficando doido.

    ResponderExcluir
  12. O qui faz o dinheiro,esse governo ta comprando todos os prefeito, isso chama abuso de poder,isso ai rolo foi dinheiro

    ResponderExcluir
  13. PREFEITO ARRETADO VC ESTA MAIS QUE CERTO,, PQ VC TEM Q ACEITAR E O DESENVOLVIMENTO E NAO PAIXAO,, PARABENS FRED MAIS,, E VC E O DINO..

    ResponderExcluir
  14. MEIA DUZIA DE PAIXONITE DOS PERDIDOS DOS SARNAS,, OS PREFEITOS QUEREM E O BEM DE SEUS MUNICIPIOS, MELHORIAS AINDA BEM QUE ELS NAO SAO PAIXONITE COMO UMA MEIA DUZIA QUE FALA ESLES ESTAO E CERTOS MESMO,,, PARABENS PREFEITOSS VOTEM NO HOMEM MESMO JA DEU JA ERA PRAS OS SARNASMURAD,, ACABOU

    ResponderExcluir
  15. Fred e agora deixa janio se queima mais ainda o ki é dele tá guardado kk

    ResponderExcluir