Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito Farinha Paé realizou a entrega de novos uniformes para as equipes que irão participar do Campeonato Basiliense  de Futebol, evento esportivo que começou no último domingo (19), Campo Municipal Cascavel. Promovida pela Prefeitura de São José dos Basílios, por meio do Departamento Municipal de Esportes a competição já faz parte do calendário esportivo do município e tem o propósito de estimular a interação dos jovens da cidade por meio do futebol. A primeira partida foi entre o atual campeão Couro Danta dos Quatis conta o Time do PHS que acabou em 2 a 1 Vitória do atual campeão.

“É mais uma ação importante da Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes, para movimentar a juventude de São José dos Basílios. Fazemos isso com todo o prazer, para incentivar a prática esportiva entre as comunidades que formam a zona rural e urbana do município. Entendemos que, quando a atividade esportiva é praticada com responsabilidade, ela contribui para a diminuição de inúmeras mazelas sociais”, defende o Prefeito Farinha Paé.
Continua...

Ao todo, 14 times disputam o Campeonato Basiliense de Futebol, representando diversas comunidades da zona rural e urbana do município. Este ano, a competição será muito bem disputada  com a premiação de 5 mil reais um incentivo do Prefeito Farinha Paé

“Muito gratificante fazer esse trabalho e ter o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Basílios, através do prefeito Farinha Paé. Ele é esportista, ele entende, ele sabe, ele gosta do esporte. Aqui estamos entregando uniformes completos, com camisa e calção às quatorze equipes do campeonato de 2018”, pontua o Chefe do Departamento  municipal de Esportes, Toinho do Hostinha.

Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essas camisas ai sem design. Feias pra caramba kkk custava comprar camisas de qualidade?

    ResponderExcluir
  2. É a informação que eu precisava sobre uniformes, muito obrigada!

    ResponderExcluir