Compartilhe essa Notícia:

Romário Costa, Jefferson Portela, Osmar Fonseca e Leonardo Diniz 

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca Santos (PT), foi recebido, na tarde de quinta-feira, 10, pelo secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, e pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz, quando apresentou diversas demandas para a melhoria dos serviços de segurança pública no município.

“Reunião com o secretário de segurança Jefferson Portela e o delegado geral da polícia civil, onde na oportunidade, solicitamos a reforma da delegacia, reforço policial, uma fanfarra e tratamos de assuntos de segurança dos nossos munícipes”, escreveu o prefeito em sua página da rede social.

Para Osmar Fonseca, devido ao crescimento a cidade de Lago do Junco, precisa de fato melhorar a área da segurança.

Ainda segundo o prefeito, a gestão está atenta às necessidades do município, por esse motivo é que tem dado passos largos em direção ao que é melhor para a população, e a segurança da cidade é uma das prioridades, para isso, faz-se necessário aumentar o efetivo e melhorar as condições de trabalho da polícia. A reforma da delegacia daria mais estrutura para a segurança no Lago do Junco.

O prefeito estava acompanhado do Chefe de Gabinete de Lago do Junco, Romário Costa.

Com relação às solicitações feita pelo prefeito de Lago do Junco,  Jefferson Portela, garantiu que todas serão atendidas tão logo seja possível. “Vamos visitar Lago do Junco nos próximos dias, para acompanhar a reforma da delegacia”, disse o secretário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns, prefeito Osmar, o que mais se preocupa com lago do junco na história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babão safado e mentiroso.. deve tá recebendo 300 reais...

      Excluir