Compartilhe essa Notícia:



Waldir Maranhão fora da majoritária

Tantas “idas e vindas”, tantas articulações e desentendimentos… ao final de tudo, Waldir Maranhão ganhou destaque como candidato à reeleição de deputado federal. Nada da tão sonhada composição na majoritária.

Apesar de ter sido preterido como postulante ao Senado, o deputado Waldir Maranhão classificou a convenção como um momento de união.


“A política é isso, é a arte do diálogo, é pensar grande, pensar o Maranhão, e vamos ganhar as eleições com Roberto Rocha Governo do Estado, trabalhar para José Reinaldo Tavares ser Senador, Alexandre Almeida ser Senador e Waldir Maranhão é pré-candidato à deputado federal. A reeleição é pensar o Maranhão de forma grande, tranquila e unir esforços” disse Waldir Maranhão.
Continua....
Waldir que se desentendeu com o grupo Dino por não ter o nome indicado para o Senado… mudar de grupo não ajudou muito.

O deputado estadual Alexandre Almeida, apesar de novo na política, ganhou destaque no grupo Rocha e conquistou a vaga tão desejada por Waldir. Almeida será o candidato ao Senado mais novo do país, segundo ele.



“Nós sabemos que a política no Brasil está muito decepcionante, então meu nome vem com o propósito, com o compromisso de promover uma mudança de consciência na política brasileira e do Maranhão. Eu serei o candidato à Senador mais jovem do país e isso tem o significado muito forte. O significado que vale a pena a gente lutar e construir esta nova consciência”, ressaltou Alexandre Almeida.

O deputado federal José Reinaldo Tavares teve o nome oficializado como candidato ao Senado e confirmou suas boas relações com o PSDB nacional. Só não conseguiu emplacar seu candidato ao governo, o Eduardo Braide (PMN), mas aproximou Rocha de Braide (reveja aqui). Pivô de várias  polêmicas dentro do ninho tucano, com direito à pronunciamentos de Sebastião Madeira e Notas divulgadas (reveja aqui), mas durante a convenção Tavares falou do momento de união.


“Uma grande união hoje no partido, as coisas estão todas resolvidas. Waldir teve muito espírito público, e vai sair candidato à deputado federal. Ele merece a cadeira. Devemos muito à Waldir” afirma Reinaldo Tavares.


Os candidatos chegaram ao local da convenção no ônibus plotado “Caravana da Esperança” de Roberto Rocha, ao lado de candidatos aos parlamentos federal e estadual, como Wellington do Curso.

Em seu discurso, Roberto Rocha anunciou os nomes da chapa majoritária e disse que o Maranhão precisa de uma transformação..

As peças estão postas no tabuleiro das eleições … quem se movimentar melhor, vence o jogo.

Blog Daniela Bandeira


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários