Compartilhe essa Notícia:


 
O candidato ao Senado Federal, Sarney Filho (PV), foi recebido com entusiasmo na quinta-feira (09), nas cidades de Imperatriz, Imperatriz, Buritirana e Senador La Roque.

Na cidade de Imperatriz, o candidato foi recepcionado por uma multidão e lideranças políticas locais. Em Buritirana, foi elogiado pelo serviço prestado em prol do Maranhão, durante reunião com o ex-prefeito Antônio do Leque e o vereador Jerry Adelmo.

“O mais importante nesta reunião é que temos comprovações de que Sarney Filho tem trabalho prestado por nossa cidade. Pode vir quem quiser criticar, nós respondemos com o trabalho”, discursou o vereador Jerry

Continua...

Centenas de pessoas, dentre populares e classe política local, estiveram na reunião que ocorreu em Senador Lá Roque, onde o candidato a prefeito na eleição passada, professor Bartolomeu, declarou apoio à Sarney Filho.

 “Quero dizer a todos que sou filiado no PDT, que é partido aliado ao governo, mas somo no projeto de Sarney Filho”, enfatizou.

Na ocasião, Sarney Filho agradeceu pelo carinho e comentou sobre sua candidatura ao Senado Federal. “Brasília é um lugar que temos uma grande guerra. Por isso, precisamos de políticos experientes que consigam trazer os recursos para beneficiar o Maranhão”, concluiu.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Multidão? Onde? Quando? Só vejo poucos gatos pingados e devem ser tudo pago.

    ResponderExcluir
  2. Já esqueceram das malas de dinheiro que foi pega com esses ladrões

    ResponderExcluir
  3. Não deveria mais vou falar família Sarney nunca mais

    ResponderExcluir
  4. Tem maranhense burro de mais

    ResponderExcluir
  5. Eu estou aqui na região e pelo que vi não teve multidão. Algo em torno de 100 pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Eu não voto mais é nesse Flávio Dino mas nunca só dá valor os mas ricos votei me arrependi

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse um candidato ficava era com vergonha de tão pouco mente. Agora deixa o dino ir lá!! Pra ver multidão! E dino de novo

    ResponderExcluir
  8. maranhense que vota num sarney merece chicotada

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem gente que vota na família Sarney? Chega de corrupção(Sarneysada)!

    ResponderExcluir