Compartilhe essa Notícia:

 
A amamentação é um dos momentos mais importantes na construção do elo entre mãe e filho, além disso, o leite humano é o alimento essencial para o desenvolvimento do bebê nos seus primeiro meses de vida.

A campanha "Agosto Dourado" tem objetivado conscientizar a sociedade sobre a importância da amamentação nos 6 primeiros meses de vida do bebê, e, para comemorar este mês, a Secretaria de Assistência Social, através do programa Criança feliz, realizou na ultima quarta-feira (22), uma manhã de atividades com as gestantes.
Mais em Continua...

No evento, foi ministrada palestras, entrega de materiais informativos e repelentes, também foram desenvolvidas dinâmicas envolvendo atividade física. Por fim, foram entregues alguns brindes e servido um coffe break!.

A Nutricionista e coordenadora do programa, Jéssica Varão, destacou: Atividades como essa, desenvolvida por uma equipe multidisciplinar, denota a importância de trabalharmos juntos repassando conhecimento e habilidades que serão indispensáveis para essas mamães que muitas vezes enfrentam dificuldades para iniciar e manter a amamentação.




Fonte: Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários