Compartilhe essa Notícia:


Everson Veloso, Fred Maia, Weverton, Dr. Deibson e Jânio Balé

A pré-campanha do deputado federal Weverton Rocha (PDT), ao senado federal continua ganhando força em todo Maranhão. Em Trizidela do Vale, o parlamentar recebeu apoio de todos os grupos políticos, oposição, situação e terceira via estão engajados no projeto pedetista. Além do atual prefeito, Weverton Rocha recebeu manifestações espontâneas de apoio do vice-prefeito Dr. Deibson Balé, do ex-prefeito Jânio Balé e dos 11 vereadores da Câmara.

Neste sábado (11), o prefeito Fred Maia, primeira-dama Vanessa e lideranças trizidelenses recepcionaram Weverton Rocha e sua caravana para um almoço festivo que antecedeu ao grande encontro politico realizado no Global Clube, em Pedreiras, no final desta tarde.

Weverton Rocha segura o bebê Pedro Lucas, filho de Fred Maia e Vanessa 
Estavam presentes vereadores da base do prefeito e suas lideranças. Em conversa com o blog do Carlinhos, Weverton Rocha ressaltou que as manifestações de apoio que ele tem recebido são frutos de seu trabalho na Câmara, defendendo os interesses do trabalhadores, além de suas denúncias contra os desmandos do presidente Temer e a prisão ilegal de Lula. Weverton Rocha garantiu que sua atividade parlamentar já resultou em benefícios para mais de 150 municípios (tratores agrícolas com grades, veículos e equipamentos para conselhos tutelares, recursos para reforma de estradas vicinais, entre outras).
Prefeito, vereadores e lideranças trizidelenses registram fotos com Weverton Rocha 
“Como deputado, mesmo sendo oposição ao governo federal, realizamos tantas conquistas para mais de 150 municípios, já pensou o que podemos conquistar ainda mais para o povo do Maranhão no Senado”, indagou o deputado pedetista.

Confira as entrevistas. 
Fred Maia fez questão de ressaltar alguns motivos que o levaram a declarar apoio a Weverton Rocha para senador.

“Estou apoiando Weverton Rocha pelo compromisso e pela parceria criada entre ele, o município de Trizidela do Vale, o prefeito Fred Maia...Desde o dia em que ele direcionou o carro do Conselho Tutelar com os equipamentos, que a gente foi receber em São Luís, ele me chamou e pediu para conversarmos particular com ele, falou de parceria para conseguirmos mais para Trizidela do Vale. Desde aquele dia, eu passei a ser um apoiador de Weverton Rocha. Ele tem a juventude e coragem de trabalhar; coragem de acordar cedo pra luta. Eu também, da mesma forma, converso com ele até altas horas da noite, mas 5 horas da manhã, se eu mandar uma mensagem de whatsApp, ele já tá respondendo. Isso é respeito com seus aliados e demonstração que ele gosta de acordar cedo para trabalhar", frisou Fred Maia. 

Para o vice-prefeito Dr. Deibson, Weverton Rocha nunca parou de ajudar Trizidela do Vale e, merece o apoio. 

“O deputado Weverton Rocha é um grande amigo e um grande guerreiro que sempre tem ajudado Trizidela do Vale, sempre trouxe recursos que promoveram melhorias em nossa cidade. Sem dúvida nenhuma, será uma honra apoiá-lo e eu quero afirmar que o deputado Weverton Rocha, futuro Senador, entre todos que passaram por Trizidela do Vale, é o que mais agrega. Ele conquistou apoio de todos os ex-prefeitos e vice-prefeito, vereadores e todas as lideranças do município estão em prol da campanha do Weverton Rocha. E não seria diferente comigo, eu como vice-prefeito, o meu pai ex-prefeito, estamos dando todo apoio para o nosso futuro Senador”, garantiu o médico Dr. Deibson. 

Durante o almoço na casa de Fred Maia, o ex-prefeito Jânio Balé fez questão de declarar apoio a Weverton Rocha.

“Nós já temos visto muitos políticos ultrapassados atrás de mandatos, mas eu vejo Weverton Rocha como uma nova esperança, uma pessoa jovem, um deputado atuante e nós que fazemos parte do grupo político do prefeito Fred  Maia, não poderíamos deixar de bater na mesma tecla e apoiar Weverton Rocha para nosso Senador, com esperança do povo, em primeiro em lugar. Ele será eleito e fará muita coisa para nossa cidade”, disse Jânio.
Weverton Rocha, emocionado, afirmou que recebe cada apoio em Trizidela do Vale com alegria e mais do que aliados, ele disse que durante sua caminhada, tem conquistado amigos. 

“Eu recebo essas manifestações de apoio em Trizidela do Vale com muita alegria, com muita responsabilidade, a nossa tarefa que estamos assumindo aumenta a cada dia; diferentemente dos outros senadores que foram eleitos, ao longo das décadas no Maranhão, premiados para curtir uma aposentadoria, o final de carreira com o cargo de senador; mas dessa vez será diferente comigo.  Estou olhando essa missão como uma tarefa, não estou indo finalizar minha carreira, pelo contrário, estou no meio da minha carreira, com todo gás, com todo vigor; é uma alegria receber apoio de um jovem líder, Dr. Deibson, também do pai dele, o grande líder Jânio Balé, e do prefeito Fred Maia, um dos gestores atuantes em meu projeto.  Aqui em Trizidela do Vale tenho grandes apoiadores e eu já tinha o maior carinho e respeito por eles, mais que aliados, estou feliz em acumular ao longo da caminhada, amigos na construção desse projeto vitorioso, porque é um projeto de grupo”, finalizou Weverton.
Mais fotos em continua...


Weverton conversa com a imprensa da região: Carlinhos e Tony Maranhão 









Vanessa Maia apresenta seu filhinho, Pedro Lucas ao senador 

Weverton, que é pai de um garoto que nasceu há pouco tempo, ficou emocionado ao conhecer o filho do amigo Fred Maia 


Prefeito foi o churrasqueiro 

Algumas iguarias do almoço saboroso



Após o almoço descontraído, o deputado e seus aliados aceitaram conceder umas palavrinhas ao blog do Carlinhos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Falta fechar so com o povo kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse cara vai longe gente nova n política e que tamos precisando novos ideias e políticas públicas não e gente ultrapassado com família Sarney e lobão

    ResponderExcluir
  3. Vou com Trizidela do Vale, mesmo sendo de fortaleza beira rio, vou de Everton Rocha para senador!

    ResponderExcluir
  4. Esse Weverton e um bom nome para o senado me parece ser capacitado para o cargo muito diferente desse analfa que atende pela alcunha de Rogério Pitbull que você quer empurrar garganta a baixo caro blogueiro.

    ResponderExcluir
  5. Publique meu comentário seja imparcial.nao fique filtrando oq comento.

    ResponderExcluir
  6. Fez uma boa escolha o fred

    ResponderExcluir
  7. AGORA TEM QUE SEGUIR JUNTO COM O DINO TAMBEM FRED..

    ResponderExcluir
  8. Weverton é o melhor nome que tem para ser eleito senador, ele tem bons projetos e defende o trabalhador.
    #wevertondefendeotrabalhador

    ResponderExcluir