Compartilhe essa Notícia:

Vereador Sérgio Lois 
Os vereadores da Câmara Municipal de Lago do Junco (MA) elegeram na sessão desta sexta-feira (17), a nova mesa diretora da casa legislativa. O vereador Sérgio Lois Oliveira Pinheiro (PDT), foi eleito presidente com 5 votos. Sérgio Lois, como é mais conhecido, é da base do prefeito Osmar Fonseca Santos (PT) e presidirá a Câmara de Lago do Junco no biênio 2019-2020. 

A mesa diretora para o ano de 2016 é composta, ainda, pelos vereadores: Vice-presidente: Zeca da Odalia; 1° Secretário: Tiago Silva; 2° secretário: Romildo Dhuart.

A eleição foi chapa única e o atual presidente, Romildo Duart, além de votar em Sérgio Lois, também faz parte da Mesa, como 2º Secretário. O vereador Pedro Arruda foi o único a se posicionar contra.
  
Imagem da Sessão desta sexta, dia 17

“Parabenizo o vereador Sérgio Lois, foi uma eleição tranquila e sabemos que a Câmara será entregue em boas mãos. Agradeço aos vereadores que confiaram em minha gestão que termina no final deste ano, onde aprendi muito”, disse Romildo Duarth.

O vice-prefeito Enoc Lopes comentou que o vereador Sérgio Lois está preparado para o cargo.

 “Sabemos que o vereador Sérgio Lois está preparado para ser um grande presidente e precisamos mais do que nunca da união dos vereadores para trabalhar por Lago do Junco, conquistando ainda mais melhorias e desenvolvimento para o povo juncoense”, disse.

Sergio Lois Oliveira Pinheiro , 44 anos de idade, casado, formação superior completa, professor de ensino fundamental, nascido em Lago do Junco, foi eleito pelo PDT no grupo do prefeito Osmar Fonseca, nas eleições de 2016, com a maior votação da Câmara, 454 votos. Ele está no segundo mandato de vereador. 

Participaram da sessão os vereadores Romildo Duarth, Zeca da Odalia, Tiago Silva, Pedro Arruda, Jair Alves e Sérgio Lois. Algumas autoridades do município prestigiaram a sessão: vice-prefeito Enoc Lopes; chefe de gabinete da Prefeitura Romário Costa; e Salvador, presidente da Procuradoria do Município de Lago do Junco. 

Em sessão, 6 vereadores votaram em Sérgio Lois para presidente da Câmara de Lago do Junco 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. SERÁ QUE ESSE AÍ, VAI ROMPER OM O PREFEITO, TAMBÉM, IGUALMENTE O DE ESPERANTINÓPOLIS?

    ResponderExcluir
  2. Nunca, esse aí é amigo do poder.. adora um puxar saco de prefeito pra se dar bem.. era aliado do ex prefeito Riba Arruda, passou pro lado do ex prefeito Haroldo Lêda e agora é osmaO Fonseca, ou seja, sempre do lado da conveniência financeira..

    ResponderExcluir