Compartilhe essa Notícia:


O deputado Victor Mendes (PSD/MA) aparece como líder, dentre os deputados pertencentes à Bancada Federal maranhense

Victor Mendes (PSD/MA) aparece como líder, dentre os deputados pertencentes à Bancada Federal maranhense, na avaliação de desempenho parlamentar feita pelo site www.politicos.org.br.

De acordo com o ranking, divulgado nesta manhã pelo jornalista Gilberto Leda, o parlamentar figurava como o integrante da bancada com melhor avaliação, o 59º do País e o 4º na bancada do PSD, segundo os critérios do site, que avaliarm qualidade legislativa, presença em sessões, privilégios/gastos, processos judiciais a que responda, formação e fidelidade partidária.

Satisfeito com a avaliação, o deputado Victor Mendes afirma que se trata de um incentivo para a busca permanente de aprimoramento do mandato. “Tenho buscado exercer meu mandato com responsabilidade pautado nos interesses do País e do meu estado, o Maranhão”.
Continua...

Ele frisa ainda o fato de a avaliação resultar de um site que não detém nenhum tipo de financiamento, o que reforça a tese de que “cada vez mais a sociedade está atenta para o desempenho dos seus representantes”. “Essa postura do site é muito oportuna, especialmente neste momento de descrédito da classe política, em que precisamos, de fato, de bons políticos. E mais ainda por se tratar de uma avaliação que me parece isenta e fruto da percepção da sociedade sobre a atuação dos parlamentares”, enfatizou Mendes.

Ranking – Com base em informações de “fontes oficiais e veículos de mídia de primeira linha” e, ainda, no acompanhamento das votações em Plenário e na avalição dos projetos de lei apresentados pelo parlamentar, classificadas levando-se em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País, os parlamentares são classificados em um ranking, conhecido como Ranking dos Políticos.
 vv
Idealizado por dois administradores de empresas, o site tem como objetivo oferecer aos internautas e à sociedade a oportunidade de fazer um crivo na atuação política dos membros do Congresso Nacional, com isso contribuindo para eliminar a impressão vigente de que na ambiência da política “ninguém presta”, reforçada neste momento em que vem à tona inúmeros casos de corrupção no ambiente político.

Um dos instrumentos de avaliação é o Ranking dos Políticos, que, segundo os organizadores, é um eficiente instrumento para melhorar o Brasil. A ideia é criar um ciclo virtuoso de melhoria na política, a partir do desempenho do parlamentar, segundo afirmam os idealizadores do site.
Do Blog do Vandoval Rodrigues
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Quem deu esse certificado aí só pode ser aquele cabra do jumento que apareceu no fantástico só pode

    ResponderExcluir
  2. essa Merda éum golpista safado maldita a hora que votei neste traidor!

    ResponderExcluir
  3. Deputado não serve de nada pra falar a verdade. Parece que eles se conbinam perto das eleições. Dá até pra interpretar eles conversando. Rapaz eu prometi muitas coisas naquela região e não cumpri nada, agora vc vai pra lá e pode me esculachar. Que eu vou pra região que vc fez campanha na eleição passada e vou descer a lenha em Vc! Kkkkk agora eles são uns anjos.

    ResponderExcluir
  4. aqui pra São Roberto, foi o pior que deu, o dinheiro pro Jerry e nunca mais apareceu aqui

    ResponderExcluir
  5. vou postar outro comentário sobre esse golpista. que votou traindo o povo.estou aspeando uma vereadora de poção de pedras, vim aqui na beira rio pedir voto para esse golpista fila-da-puta!

    ResponderExcluir
  6. obrigado blogueiro, por postar meus comentários sabia que não me decepcionaria!

    ResponderExcluir
  7. esse dai e mais um dos golpistas juntos com rosengana que tramaram pra tirar a dilma e prender o lula..

    ResponderExcluir