Compartilhe essa Notícia:


O candidato ao senado participou de caminhada na Riod, Plenária 65 e de bate-papo com grupo de jovens


Mantendo uma agenda fixa de caminhadas por vários bairros da capital e também por várias cidades do interior do Maranhão, Weverton, candidato ao senado, participou nesta segunda-feira (27) de uma caminhada na Vila Riod, na região da Cidade Operária e Vila Janaína.

Acompanhado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior; da primeira-dama, Camila Holanda; lideranças; candidatos a deputado estadual e federal; e secretários municipais, o candidato pedetista ao senado cumprimentou moradores, ouviu algumas demandas e encontrou amigos de infância.

“Sinto orgulho de ver que Weverton chegou onde ele sempre quis. Sinto orgulho de vê-lo ajudando o povo, pois ele sempre foi assim”, declarou José da Silva, que estudou com o candidato.

Camila Holanda conversou com populares e destacou a importância de se ter um senador amigo. “Precisamos de um senador que entenda as dificuldades dos gestores municipais e Weverton tem consciência e por isso ajudou muito como deputado e vai fazer mais quando for senador”, assegurou a primeira-dama de São Luís.

Ainda na capital maranhense, Weverton participou da Plenária 65 com o tema “Cuidando de quem mais precisa”. No evento, que reuniu o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão e vários candidatos do grupo, foram abordados temas como trabalho, assistência social e agricultura familiar. “Como incentivo à produção, apresentei projeto de lei que garante descontos na conta de energia ao pequeno agricultor familiar que usa a irrigação. Também tenho projeto que institui o Fundo Nacional de Apoio à cultura da Palmeira do Babaçu, porque entendo que esses trabalhadores precisam de nosso apoio para continuar atuando em suas frentes de trabalho”, pontuou Weverton.
O pedetista participou ainda da inauguração do comitê oficial de Simplício Araújo e Helena Duailibe, que concorrem, respectivamente à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Precisamos fortalecer nosso grupo, elegendo nossos deputados estaduais e federais, além dos dois senadores, para garantir que o governador Flávio Dino possa ter acesso a todos os recursos possíveis e apoios para fazer um segundo mandato muito melhor para o povo do Maranhão”, alertou Weverton.

No final do dia, Weverton participou de um encontro com 10 jovens, onde debateram sobre o cenário político do estado e do país. “Os jovens estão cada vez mais antenados e nós precisamos falar a linguagem que eles estão acostumados e por isso promovemos esse encontro para me apresentar a esses formadores de opinião, falar da minha atuação como deputado e dos meus posicionamentos, além de esclarecer sobre a importância de um senador”, esclareceu o candidato ao senado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. vamos que vamos meu senador tu tens o respeito dos Maranhenses pois foi um dos poucos que não nos apunhalou, respeitou nosso voto não apoiou o Iptima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk esse nome ai ta massa iptima o que é isso mesmo kkk

      Excluir
  2. Vamos nessa meu futuro senador, o homem que luta pelo direito do trabalhador..esse tem meu voto

    ResponderExcluir
  3. Weverton 123 é cabra bom tem meu respeito e meu voto tbem

    ResponderExcluir