Compartilhe essa Notícia:

Campanha de Ana do Gás segue ganhando força e conquistando apoios
O Governador Flávio Dino, deputada estadual Ana do Gás e Candidato a Senador Weverton Rocha foram recebidos por uma multidão em um grande ato politico na cidade de Senador Alexandre Costa. O evento foi promovido pelo Prefeito do Município, Dr° Orlando, que na ocasião apresentou a população Ana do Gás como a sua candidata a Deputada Estadual.
 
Durante seu pronunciamento Dr° Orlando, falou da mudança que o Governador Flávio Dino tem feito e reafirmou o apoio a Ana do Gás.

Grande ato politico na cidade de Senador Alexandre Costa em apoio a Flávio, Weverton e Ana do Gás 
“Em 2014, o povo votou em Flávio Dino porque queria a mudança tão sonhada. Uma mudança de linha, de ritmo, e conseguiu essa mudança. O governador já fez centenas de coisas pelo nosso Estado. Antes o povo queria a mudança, e hoje o povo vai reeleger Flávio Dino por todas as coisas que fez, pela Gratidão. Assim como o governador temos a Ana, essa amiga parceira que luta pela nossa cidade, e também merece o nosso apoio”, ressaltou o Prefeito.

Diversas autoridades estiveram participando do Ato, como a Prefeita de Governador Archer Dr° Jesus, o Líder Politico de Governador Eugênio Barros Rogério do Conal e os Vereadores Laura e Valdir, o Líder político de Governador Luiz Rocha Baiano; além dos vereadores de Senador Alexandre Costa, Irivan, Jair, Ronaldo, Alteredo, Brito, Dê Soares que também apoiam a Deputada Estadual Ana do Gás na sua reeleição.
Ana do Gás e Weverton em Senador Alexandre Costa 
“Agradeço a todos que se reuniram para acompanhar o melhor Governador do Brasil, Flávio Dino. Agradeço o Prefeito Dr° Orlando pelo apoio e reafirmo o meu compromisso com todos de Senador Alexandre Costa”, finalizou Ana do Gás.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ata. Nunca paga o que deve.

    ResponderExcluir
  2. Perguntem aí pra essa Ana sem gás o que foi feito do asfalto do povoado Palmeiral o povo quer saber .

    ResponderExcluir
  3. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira chega de enrolar

    ResponderExcluir
  4. Alguns políticos canalhas desviaram os recursos do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkkk

    ResponderExcluir
  5. A Ana sem Gás sempre ao lado do Flávio Dino,ela quer pegar carona na popularidade do governador. Deputada pouco atuante!

    ResponderExcluir
  6. Apelando para regiões aonde ninguém te conhece em Ana sem Gás ?!!! Porque aqui na região médio Mearim tu tá queimada. Tu num vai tira 20 dos votos que tu tirou na eleição passada.

    ResponderExcluir
  7. INTERPRETA: Dino 60%, Roseana 33%, Maura 3,3%, Asa 2,9%

    ResponderExcluir