Compartilhe essa Notícia:


A deputada estadual e candidata a reeleição Ana do Gás (PC do B) consolida de vez a sua liderança política na grande ilha de São Luis.

No último sábado pela manhã a parlamentar foi recebida pelos moradores da Cidade Operária, um dos mais populosos Bairros de São Luis em meio a uma grande festa orkganizada pelo ex-vereador e líder político Anderson Martins.

O evento político teve inicio com uma enorme carreata pelas ruas da Cidade Operária que seguiu até ao ponto de apoio de campanha; na chegada, Ana do Gás foi bastante festejada e abraçada por amigos, eleitores e simpatizantes de sua candidatura.

 “É uma satisfação que só aumenta em receber a nossa deputada Ana do Gás 65000 aqui na Cidade Operária; ela só veio reforçar o seu compromisso com São Luis, com o nosso Estado e ser uma defensora da criança, da mulher, do idoso, da pessoa com deficiência e outros projetos maravilhosos para todos nós; muito obrigado Ana do Gás”,agradeceu Anderson Martins.

Ana do Gás lamentou a falta de locais públicos para práticas esportivas e outras atividades. *“Precisamos de mais Quadras Poliesportivas, Campos de Futebol, Escola de Tempo Integral, Restaurante Popular e a construção de Creches onde as mães possam deixar seus filhos para poderem trabalhar com tranquilidade; eu tenho certeza que o nosso governador Flávio Dino vai abraçar essa causa e vai nos ajudar”, declarou Ana do Gás.

Por último, a deputada agradeceu a forma carinhosa como foi recebida pelos moradores da Cidade Operária. “Quero agradecer cada abraço da criança, do jovem, da mulher e do idoso que só me fortalece; quero agradecer esse sentimento verdadeiro de todos vocês para comigo; e tenham certeza que eu também sinto a mesma alegria, a mesma satisfação de abraçar cada um de vocês”, finalizou Ana do Gás.
Mais fotos em continua...














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  2. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira chega de mentiras

    ResponderExcluir
  3. O asfalto do povoado Palmeiral nós vamos tirar das costas de alguns políticos dando o troco nas urnas....Aguardem.

    ResponderExcluir
  4. Um aviso a esses políticos canalhas se o asfaltoo do povoado Palmeiral não sair vamos expulsar a pontapés todos esses políticos canalhas do nosso povoado chega de mentir chega de enrolar.

    ResponderExcluir
  5. INTERPRETA: Dino 60%, Roseana 33%, Maura 3,3%, Asa 2,9%

    ResponderExcluir