Compartilhe essa Notícia:



Dois eventos políticos realizados em São José de Ribamar neste último final de semana vieram reforçar a candidatura à reeleição da deputada estadual Ana do Gás no município que fica localizado na Região Metropolitana de São Luis.

Na última quinta-feira (06) Ana do Gás participou de um mega evento na casa do vereador Valdo Coelho que declarou apoio à parlamentar, afirmando ser ela, uma das deputadas mais atuantes do Maranhão.
 
Eleito com mais de 1.300 votos e com forte atuação junto às famílias ribamarenses, Valdo Coelho reuniu centenas de lideranças políticas para ouvir as propostas da deputada Ana do Gás visando uma São José de Ribamar melhor de se viver.

“Quero aqui, reafirmar o meu compromisso com São José de Ribamar que merece um representante que lute pelo seu povo. Lutarei junto ao governo do estado para a criação de um restaurante popular e pela implantação de um portal de segurança pública na cidade; lembrando que esses foram alguns dos pedidos que o Vereador Valdo Coelho fez a mim e eu vou buscar junto ao nosso governador Flávio Dino para que sejam atendidos”, declarou Ana do Gás
 
O segundo evento político aconteceu na noite de sexta-feira (07). O vereador Jô Viana reuniu uma legião de amigos e apoiadores para receber Ana do Gás. A população recebeu a deputada com muita animação, mostrando o seu enorme carinho por ela.

O Pastor Valcir fez uma oração pedindo a proteção de Deus à candidatura de Ana do Gás

Jô Viana foi eleito com quase 1.500 votos e vem se destacando como um dos melhores vereadores da Câmara Municipal de São José de Ribamar ao apresentar diversos requerimentos e indicações em benefício da população do município. Ele diz porque resolveu apoiar a reeleição de Ana do Gás. “Nós sabemos que no primeiro mandato a deputada Ana do Gás foi muito atuante e nós estamos fazendo essa parceria pra trazermos muito mais benefícios para São José de Ribamar”, declarou Jó Viana.

“Eu quero aqui deixar minha gratidão e dizer que Ana do Gás tem um compromisso com este grupo, que nós vamos juntos conseguir os benefícios necessários para atender cada necessidade que eles colocaram aqui pra gente; e quero dizer, Jô, que São José de Ribamar não irá se arrepender de ajudar na reeleição da deputada Ana do Gás, obrigada mesmo, estamos juntos, contem comigo sempre”, agradeceu a parlamentar.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários