Compartilhe essa Notícia:


 
No último sábado (08), o deputado estadual e candidato a reeleição, Fábio Macedo (PDT),  participou de uma grande carreata na cidade de Araioses, ao lado do prefeito, Dr. Cristiano e o deputado federal Aluísio Mendes.

Durante o percurso da carreata, o parlamentar pedetista recebeu o carinho e o apoio da população local, que abraçaram a sua campanha. "Muito feliz em ter a nossa campanha abraçada pela população de Araioses. Este dia foi marcante e muito especial, por onde passávamos recebíamos o apoio e o carinho da cidade", disse o parlamentar pedetista.
 
Ainda durante a passagem na cidade, Fábio Macedo, aproveitou a oportunidade para dialogar com os cidadãos e levantar as maiores necessidades do local e os principais anseios da localidade.

"Tivemos um dia muito produtivo, onde nos comprometemos em lutar por pautas importantes para a população de Araioses, que incluem a construção do Mercado Municipal, além de obras de infraestrutura com pavimentação asfáltica para cidade. Ao lado do prefeito Dr. Cristiano vamos trazer desenvolvimento e qualidade de vida para os cidadãos daqui", finalizou o deputado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Galera todos já sabem que Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado isso é uma vergonha o povo do povoado Palmeiral necessita urgentemente desse asfalto

    ResponderExcluir
  2. Olha só meu povo alguns políticos canalhas desviaram os recursos do asfalto do povoado Palmeiral então vamos dá o troco nas urnas nãorreelegendo nenhum desses canalhas ok

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer a vcs que na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir