Compartilhe essa Notícia:


Uma multidão tomou conta das ruas do bairro Santa Bárbara na zona Rural de São Luís para receber e acompanhar em uma grande caminhada, o deputado estadual e candidato a reeleição Fábio Macedo. Centenas de pessoas demonstraram seu apoio a candidatura do pedetista, fazendo uma grande festa no bairro. O evento contou com a presença do deputado federal Julião Amin, o secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária, Hernando Macedo e várias lideranças da localidade.

“Que caminhada linda. Queria começar agradecendo a todos que estão junto conosco, fazendo essa festa democrática tão linda aqui no Santa Bárbara e dizer a vocês que estou aqui firmando um compromisso com a zona rural de São Luís. Eu, junto do governador Flávio Dino, Julião Amin e Hernando Macedo, vamos continuar trabalhando para trazer mais desenvolvimento através de projetos como o Mutirão Rua Digna, que leva trabalho, infraestrutura e dignidade para as comunidades. Além disso vamos lutar por mais projetos com engajamento comunitário, incentivando a criação de espaços para convívio social, escolas, creches, entre outros", afirmou Fábio.
 
Ainda caminhando pelas ruas do Santa Bárbara, o parlamentar pedetista, que já é presente nas comunidades e conhece a realidade local, também recebeu o carinho da população. Na ocasião, apresentou  suas propostas para um novo mandato assim como suas ações no legislativo estadual.

A dona de casa, Maria Santos ficou muito confiante com as palavras de Fábio e vê uma esperança em seu nome para trazer mais melhorias ao bairro. "Esse é o homem que vai trabalhar pela zona rural, é Fábio Macedo, nosso deputado estadual. Tenho certeza que poderemos contar com sua luta pelo povo que mais precisa", disse a dona de casa.

Fábio Macedo tem o apoio da Zona Rural de São Luís nos Bairro Santa Bárbara, Cruzeiro de Santa Bárbara, Vila Vitória, Tajaçoaba, Caracoeiaras, São Raimundo, Coquilho, entre outros bairros da zona rural.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários