Compartilhe essa Notícia:


Seguindo a série de analises do blog, e faltando apenas nove dias para o pleito, publicamos abaixo, os prováveis 18 deputados que deverão se eleger este ano.

Confira também a relação dos possíveis 42 deputados estaduais.

É importante salientar que a relação a seguir não contém nenhum parâmetro científico, trata-se de lista feita com conhecimento empírico, baseado apenas em análise de quem já esteve em mais de setenta municípios de todas as regiões do Estado, desde quando iniciou a campanha eleitoral, e pode mudar nos próximos dias, já que somente agora muitos candidatos começaram a colocar suas campanhas nas ruas e algumas lideranças estão protelando ao máximo esse momento. Trata-se portanto de opinião do titular do blog.

Consideramos alguns aspectos importantes, como prestígio e força das lideranças municipais que apoiam os candidatos, visibilidade e histórico, entre outros critérios importantes que levam um candidato a sua eleição. Percebemos que até a presente data, estamos vivendo uma campanha inédita, apagada e desacreditada pela maioria do público, onde o principal desafio dos candidatos será o comparecimento dos seus eleitores nas urnas.
Confira a lista em Continua...

Outro ponto que deve ser considerado é o posicionamento do deputado que busca a reeleição em votações importantes como o Impeachment da ex-presidente Dilma (PT) e matérias polêmicas.

Este ano deve-se ter a maior abstenção eleitoral da história, e quem conseguir tirar o eleitor de casa, no dia da eleição, certamente irá ter um curinga na manga.

PC do B / PRB / PPS / SOLIDARIEDADE / PROS / PTC / PTB / PSB / DEM / AVANTE / PPL” Deve eleger 05 (cinco)

Juscelino Filho; Rubens Junior; Pedro Lucas; Cleber Verde; Símplício Araújo

Brigam por vaga, na ordem de chances: Márcio Jerry; Bira do Pindaré; Gastão Vieira.

PT – Deve eleger 01 (um)

Zé Carlos da Caixa

PDT / PP / PR / PATRIOTA) Deve eleger 05 (cinco).

Josimar de Maranhãozinho; André Fufuca; Júnior Lourenço; Gil Cutrim;

Brigam por vaga, na ordem de chances: Júnior Marreca Filho; Julião Amin; Hildo Marques; Paulo Marinho Jr.

 MDB / PV / PSD / PSC / PMB / PRP – Deve eleger 04 (quatro),

Edilázio Júnior; Hildo Rocha; João Marcelo e Victor Mendes.

 PSDB / REDE / PODE / DC – Elege apenas 01 (um)

Elege Aluisio Mendes;

Briga por vaga e pode surpreender: Sebastião Madeira.

 PMN e PHS – Elege apenas 01 (um)

Eduardo Braide

Se Braide confirmar o fenômeno de votos que muita gente espera, pode ajudar a eleger com votação baixíssima, o segundo colocado da coligação, que neste caso pode ser Priscylla Sá.

PSL e PRTB – Elege apenas 01 (um).
Fonte: Blog MaraMais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários