Compartilhe essa Notícia:

Na segunda-feira (03), o Ministério da Educação divulgou as notas do IDEB 2017. 

Em uma análise local nas escolas de ensino médio, de responsabilidade do governo do estado, o C. E. Manuel Matias, de Igarapé Grande, ficou em primeiro lugar com o desempenho no IDEB de 4.4, seguida pelo C. E. Maura Jorge de Melo, de Lago da Pedra com IDEB 4.2 e  a Unidade Integrada Rosely Nunes, de Lagoa Grande, também com 4.2. O C. E. Joaquim Salviano de Poção de Pedras é apenas o 12º lugar com 3.7.

Confira os números 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Esperantinopolis tem a pior educação do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Alguns políticos canalhas desviaram os recursos do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
  3. Nós vamos tirar das costas de alguns políticos o asfalto do povoado Palmeiral vamos dá o troco nas urnas aguardem.

    ResponderExcluir
  4. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  5. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  6. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí.

    ResponderExcluir
  7. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  8. Dinossauro aumentou os impostos e perseguiu os motoqueiros para arrecadar mas impostos já Rosengana desviou os recursos da refinaria de Bacabeira e da siderúrgica Sidemar portanto esses dois canalhas já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  9. O asfalto do povoado Palmeiral é uma das necessidades desta comunidade portanto não vamos reeleger nenhum desses parasitas canalhas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comer asfalto é bando de jegue. Venderam o voto agora querem ter moral pra exigir

      Excluir
    2. Só um analfabeto idiota pra dizer isso nem.passou as eleições como pode alguém ter vendido o voto e outra políticos canalhas não tem vez aqui não

      Excluir
  10. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí.

    ResponderExcluir
  11. João Almeida em 4º lugar!
    Saudades da minha escola.
    De longe, a melhor escola de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito isso a EsciEs melhor foi o Manuek Matias e a que foi fechada, mais isso eu já previa pois o gestor da regional nunca gostou dela e o sonho dele era ver essa escies fechada.

    ResponderExcluir
  13. Moro em Brasília há 21 Anos, nasci e me criei em Igarapé Grande fiz todo meu ensino fundamental na Unidade Integrada Manuel Matias e ver este resultado enche o nosso peito de muito orgulho e nos traz muita alegria e felicidade a mim e a todo povo igarapegrandense a nossa cidade tem motivos nobres para comemorar.Parabéns a todos os professores,diretores e demais envolvidos nesse processo a Vitória vem para os que trabalham com amor e dedicação!#OrgulhoIgarapéGrande

    ResponderExcluir
  14. Vendo este resultado do IDEB, aumenta ainda mais a nossa indignação quanto ao fechamento do C.E. Manuel Matias, é muito descaso com a educação e com a população de Igarapé Grande. AUTORIDADES INCOMPETENTES

    ResponderExcluir
  15. A escola com o melhor IDEB fechada, retrocessos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade retrocesso mesmo. Gente sem competência administrando sem saber diferenciar o correto do errado agora temos o depósito de alunos no Chagas Costa fazendo baderna e sem aprender nada.

      Excluir
  16. Manuel Matias primeiro lugar e fechada kkkk parabéns

    ResponderExcluir
  17. Como que se mexe em time que está ganhando? Socorro meu. Fecha -se a melhor escola, segundo o ideb, o que vão fazer com a pior? É um caso a ser pensado.

    ResponderExcluir