Compartilhe essa Notícia:

Adesivaço na capital 


O deputado e candidato a reeleição, Fábio Macedo, mostrou força nos eventos realizados em Buriti, Dom Pedro e São Luís, onde reuniu uma multidão para acompanhar suas carreatas e marcar presença no Adesivaço realizado neste domingo na Avenida Litorânea.

Em Buriti, ao lado do governador Flávio Dino, os candidatos ao senado Weverton e Eliziane Gama e o prefeito Naldo Batista; o parlamentar pedetista, que já mostrou muito trabalho pela população da cidade, pode apresentar suas propostas para um novo mandato e elencar as ações já realizadas na cidade.
Grande carreata em Dom Pedro

"Realizamos aqui em Buriti uma grande festa democrática promovida pelo prefeito Naldo Batista. A população tomou conta das ruas da cidade e  parou para ouvir nossas propostas para continuar com as mudanças no Maranhão" , disse Fábio.

Já em Dom Pedro, a população fez uma linda festa para receber a carreata do 12121 e do 65. "Foi um momento emocionante, por onde a nossa carreata passou, só vimos entusiasmo e alegria, porque o nosso grupo, composto pelo Governador Flávio Dino e o ex-prefeito Hernando Macedo, representa o trabalho e a esperança de dias melhores. Já fizemos muito por Dom Pedro e se Deus permitir, vamos fazer muito mais", afirmou.


O evento também contou com a presença dos candidatos ao senado Weverton e Eliziane Gama, o deputado federal e candidato a reeleição, Julião Amin, o prefeito de Pedreiras Antônio França, a ex-prefeira Arlene Barros.

Adesivaço

Já na Avenida Litorânea, um grande ato político marcou o Adesivaço e o Bandeiraço do 12121. Centenas de pessoas mostraram o seu apoio a campanha de Fábio Macedo, levando seus carros para receber o material de campanha do parlamentar.  "Agradeço a todos que participaram deste momento e demonstraram o seu apoio a nossa campanha", finalizou Fábio.

Ainda com parte da agenda de campanha, Fábio participou de uma feijoada promovida pelo bloco tradicional, Os Coringas, e logo depois, da comemoração dos 29 anos do aniversário do grupo de samba, Palmares.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E MULTIDAO,, E NO PRIMEIRO TURNO

    ResponderExcluir
  2. começou a temporada de caça ao pobres bestas!kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dino segue na liderança e vence no primeiro turno, diz nova pesquisa DataIlha
    Publicado em 3 de setembro de 2018 por Clodoaldo Correa
    1
    O candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) lidera a corrida pelo governo do Maranhão e deve vencer as eleições no primeiro turno com 60,47% dos votos válidos, é o que aponta nova pesquisa DataIlha encomendada pela TV Difusora e divulgada nesta segunda-feira, dia 3.

    O levantamento aponta que se as eleições fossem hoje, Dino venceria com quase o dobro de votos de Roseana Sarney (MDB), que aparece em segundo lugar com 31,08%.

    Logo atrás estão os candidatos Roberto Rocha (PSDB), com 4,4%; Maura Jorge (PSL), com 3,56%; Ramon Zapata (PSTU), com 0,6% e Odívio Neto (PSOL), com 0,25% das intenções de voto.

    ResponderExcluir