Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito Dr. Raimundinho vestiu a camisa comunista de vez nestas eleições. O líder maior da oposição de Esperantinópolis foi visto participando das carreatas que o governador e sua comitiva realizaram na última sexta-feira (14) em cidades do Médio Mearim.   Em Igarapé Grande, ele conversou rapidamente com o blog do Carlinhos e, para quem ainda tinha dúvida, ele declarou em alto e bom som os nomes de seus candidatos.

Assista no vídeo.
Dr. Raimundinho estava acompanhado de uma comitiva de Esperantinópolis 

O blog do Carlinhos foi informado que em Esperantinópolis, o médico Dr. Raimundinho é o grande baluarte da candidatura ao senado de Weverton Rocha.

“Carlinhos, você sabia que Dr. Raimundinho vota no 123 e tá fazendo a maior força em Esperantinópolis? Isso é muito bom, pois ele está firme no projeto”, relatou alguém da campanha de frente de Weverton Rocha.

Em tempo...

O ex-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, se lançou candidato a deputado federal nestas eleições pelo PSDB de Roberto Rocha. A justiça eleitoral impugnou sua candidatura e ele optou por deixar o grupo tucano alegando falta de apoio. Alguns dias depois, ele anunciou apoio a Flávio Dino, Weverton, Eliziane, Simplício e Fernando Pessoa. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Avisa ao Doutorzinho que Vinicius louro vai esperar ele no povoado Palmeiral pra ele esclarecer ao povo o que aconteceu com o asfalto do povoado Palmeiral isso se chama transparência .

    ResponderExcluir
  2. Pois é galera alguns políticos canalhas desviaram os recursos do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vamos relembrar a frase "o comido é esquecido" isso funciona muito bem quando se.trata dos políticos depois de comerem os votos vcs acham que eles voltam pra fazer esse asfalto do Palmeiral então que façam antes das eleições porque gato escaldado tem medo de água quente essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser prefeito da terra da esperança de novo em 2020

    ResponderExcluir
  5. Chega de mentir chega de enrolar se esse asfalto não sair antes das eleições o povo do povoado Palmeiral não vota em nenhum desses canalhas só os puxa saco e aqueles que vendem os votos mas o povo de bem que é a maioria tá fora.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Raimundinho da fazendo dobradinha por baixo dos panos com o aluizim os dois vão levar é taca de votos

    ResponderExcluir
  7. Futuro prefeito de Esperantinópolis , vamos tirar o Gasparzinho.

    ResponderExcluir
  8. Em 2020 é doutor raimundim de novo pode anotar

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao povo de Esperantinópolis que vão dar a maioria de VOTOS ao governador kkkkkkkk JUNTOS COM O GRUPÃO só lembrando que em 2015 o governador com meu dinheiro do Asphalt de Palmeiral

    ResponderExcluir
  10. Chupa sarneida kkkk é Dino dinovo

    ResponderExcluir