Compartilhe essa Notícia:



O locutor de carro de som e professor, Lenilson Silva Marinho, também conhecido pelos apelidos de "Marinho" ou“Carequinha”, 49 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (07). O crime aconteceu em via pública na cidade de Lago Verde.

Curiosos no local do assassinato em Lago Verde 
De acordo com informações, por volta das 19h00, Marinho estava nas proximidades do mercado, Avinda Kenedy ( MA-326), região central de Lago Verde, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram pelo menos três  disparos. Em seguida eles fugiram. A vítima morreu no local.

"Marinho estava sentado na porta de um amigo, quando se aproximaram dois indivíduos de roupas pretas e capacetes com viseiras, trafegando em uma moto Honda Bros cor preta com branco e vermelho, o garupa desce da moto e faz dois disparos que acerta a vitima a altura do pescoço, lado direito", informou uma fonte.

O corpo foi levado para o hospital local, passa por exames. Há  informações que o corpo será transladado para o estado da Paraíba, onde ele era natural e moram familiares. Marinho tinha deixa mulher que está grávida de 6 meses e filhos. 
Corpo de Marinho foi levado para o hospital de Lago Verde
A policia militar realiza buscas para prender os autores do assassinato.

Marinho residia  em Lago Verde e prestava serviço à Prefeitura de Conceição do Lago Açu. 

O homicídio tem características de crime de encomenda ou pistolagem. A Polícia Militar fez os primeiros procedimentos e aa investigações seguem como crime de postagem. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. vixi a violência ta demais gente

    ResponderExcluir
  2. Isso vai ficar assim mesmo lago Açu e lago verde não tem ordem e lei a bandidagem pinta e borda por aki sem falar nessas motos barulhentas q rodam a cidade infernizando a vida de nós moradores de lago acu

    ResponderExcluir
  3. Gente que coisa triste,😭😭 meu amigo, que notícia triste, que tristeza que sinto nesse momento 😭.

    ResponderExcluir
  4. Mataram o grande amor da minha vida.llenilson marinho da Silva.nome doce e marcante em minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Mataram o grande amor da minha vida.llenilson marinho da Silva.nome doce e marcante em minha vida.

    ResponderExcluir