Compartilhe essa Notícia:

Carreata em Bernardo do Mearim

Os moradores de Bernardo do Mearim tiveram um dia bastante movimentado na última quinta-feira (13). Foi a carreata de Flávio Dino que passou – e parou – pela cidade, reunindo muita gente para apoiar a reeleição do governador.

O professor Francisco Magalhães fez questão de enviar um recado ao governador: “Você é um orgulho para o Brasil, um grande gestor, tem dado exemplo na Educação. O Escola Digna é um programa completo, que dignifica o ser humano”, declarou.

A prefeita Eudina disse que a carreata foi bem recebida pelos moradores por causa dos serviços já prestados por Flávio Dino desde 2015.

Confira alguns depoimentos da prefeita durante a passagem da caravana do 65

“Somos uma cidade muito pequena, mas já desenvolvemos muito, temos potencial muito grande de crescimento. E isso devemos a todos eles [integrantes da carreata], em especial ao nosso governador. Temos nossas ruas e nossas estradas todas asfaltadas, todas cuidadas.”

“Hoje temo hospital com ambulância, equipada com todos os suportes, e devemos isso ao Flávio Dino também.”
Carreata adentrou as ruas mais distantes do centro da cidade 
O governador disse que “para mim, onde tem maranhense é cidade grande. Não importa se são mil ou cem mil. É meu direito e meu dever estar aqui”.

O governador Flávio listou diversas obras entregues em Bernardo do Mearim – como asfalto, patrol, ambulância, recursos para hospital, Bolsa Escola, Cras, sementes e trator – e disse que os investimentos do Escola Digna continuam, como a instalação de ar-condicionado onde ainda tem.
Vídeo da carreata 
“Ar-condicionado não é luxo, é importante para os meninos poderem aprender”, acrescentou.

Almoço e repouso

Na última sexta, a caravana do governador vinha de três carreatas em cidades do Médio Mearim (Lima Campos, Pedreiras e Trizidela do Vale), e foi em Bernardo do Mearim que o governador mais demorou. Ele escolheu a cidade, localizada no coração do estado do Maranhão para almoçar e repousar antes de seguir a caminhada nas cidades de Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lago da Pedra.

“Ficamos muitos felizes com a ligação do governador informando que seria em Bernardo que ele almoçaria naquele dia de intensa campanha em nossa região, e como de costume, recebemos bem o governador e toda sua comitiva para um almoço na casa da prefeita. O povo bernardense é muito hospitaleiro com todos, independentes do cargo que ocupam”, disse Totota, marido da prefeita Eudina.

Confira  fotos em continua...
































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O povo idiota se vendendo para apoiar esses comunista de merda.
    Votem apenas em quem apoiar Bolsonaro e General Mourão. Maura Jorge ainda não foi governadora porque não da uma chance para ela? O bando do sarney e a praga do flavio dino já roubaram a parte deles.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Bernardo do Mearim esse deputado fraco não tem vez .aqui somos Vinícius Louro.

    ResponderExcluir
  3. oh povo egua esses do bernado

    ResponderExcluir
  4. ESSA PREFEITA DE BERNARDO DO MEARIM QUE EXALTA O GOV DINO, ESTÁ ESQUECENDO FOI PRECISO ELA ENTRAR NA JUSTICA PRA O HOSPITAL FUNCIONAR? O QE ELE FEZ EM FAVOR DOS COMERCIANTES? NÃO POSSO ESQUECER DE REPORTAGEM JA PUBLICADA NESSE BLOG SOBRA A "GRANDE CAMINHADA" EM LAGO DA PEDRA, EXALTANDO INCLUSIVE O PREFEITO, QUE JAMAIS SOZINHO NO COMANDO MUITA GENTE NA PRAÇA, OBSERVEM QUE O GOVERNADOR JA VINHA EM CARREATA DESDE LIMA CAMPOS, E AI DE ONDE ERA MESMO O POVO QUE ESTAVAM EM LAGO DA PEDRA? SÓ MIDIA

    ResponderExcluir
  5. E aqui em Poção de Pedras que ele nem veio, por que será

    ResponderExcluir
  6. Única.... melhor prefeita do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que melhorar muito pra ser melhorzinha....
      compartilha pras obras de caridade da região ai um pouco do que ta ganhando, creio que seja bem pra babar tanto assim.

      Excluir
  7. O bixim do governador chegou tao cansado em bernardo do Mearim que eu fiquei morto de pena dele....ainda bem que nossa linda Prefeita eudina Costa providenciou um gostoso almoço,ele tomou banho e descansou um pouco na casa dela....foi lindo

    ResponderExcluir
  8. Amo o governador Flávio Dino amo a prefeita EUDINA COSTA de bernardo do Mearim amo o carequinha primeiro Damo totota amo a Rita amo o bido amo Juscelino filho amo Vinícius louro amo weverton amo o Sol amo a Lua amo as estrelas amo a vida amo amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que com tanto amor assim sabemos aonde trabalha (não é a prefeitura)

      Excluir
  9. to e cassando lugar pra ter mais gente falso que nesse lugar aff.
    a Rita ta só comendo pelas berada ta pondo a família dela toda, como se não existissem mais pessoas qualificadas que o povo dela.

    ResponderExcluir