Compartilhe essa Notícia:

Totonho Chicote apresenta seus candidatos a deputados 
O empresário e ex-prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, reuniu na noite de ontem (10), em sua residência, um grande número de populares, partidários, lideranças comunitárias, religiosas e politicas de Pedreiras para apresentar oficialmente os pré-candidatos que ele apoia nestas eleições: Junior Verde (PRB), para deputado estadual e Cléber Verde (PRB) , para federal. 

De acordo com o ex-prefeito, a decisão veio em virtude do trabalho que os dois parlamentares já fizeram por Pedreiras.

Foto final para registrar a presença de todos no encontro na casa de Totonho, no Loteamento 
“Junior Verde e Cléber Verde contribuíram com o desenvolvimento de Pedreiras durante a minha administração e continuam contribuindo, mesmo eu não estando mais na Prefeitura, uma prova disso é a construção do centro comercial popular no Beco do Paraíba, uma obra de mais de uma milhão de reais que vem de emenda do deputado Cléber Verde”, explicou Totonho Chicote.

A casa de Totonho Chicote ficou lotada de eleitores, ao blog do Carlinhos, o anfitrião brincou: “Pensavam que eu tinha morrido, mas pelo jeito, anda tô muito vivo”, disse sorrindo. Mais em frente, Totonho Chicote falou admirado da grande quantidade de simpatizantes em sua casa, após deixar o cargo de prefeito. “Não houve carro de som convidando as pessoas na rua, foi um convite feito por telefone, nas casas das famílias, aqui não tem lanche, não tem sequer um refrigerante, só água a vontade. As pessoas estão aqui por amizade a minha pessoa e para ouvir as propostas dos nossos candidatos”, assegurou.
Casa de Totonho voltou a receber grande público
Os deputados, que são irmãos, chegaram por volta das 21h, vindo de uma reunião em Lima Campos e, antes de iniciar os discursos, foram cumprimentar as famílias e conversar com eleitores.

Após a oração do Apostolo Neto, discursaram Totonho Chicote, Tenente Coronel Maurício, empresário Fernando, deputado estadual Júnior Verde e deputado federal Cléber Verde.

Confira os discursos.

Discurso do ex-prefeito de Totonho Chicote 


Discurso do Tenente Coronel Maurício 


Discurso do deputado estadual Júnior Verde 



Discurso do deputado federal Cléber Verde

 Mais 

O ex-secretário de Administração de Pedreiras, Patrício Oliveira, participou da reunião e também garantiu apoio aos deputados, destacando a sinceridade, honestidade e compromisso do ex-prefeito Totonho Chicote e sua forma de fazer politica.

A secretária Municipal de Pedreiras, Sys Day, festejou a grande quantidade de eleitores presentes a reunião e garantiu que participou da comissão que foi as casas convidar as famílias para participar expontaneamente do encontro na Casa de Totonho Chicote.

No final da reunião, o ex-prefeito Totonho Chicote agradeceu a participação da população, que lotou as dependências de sua residência, e disse que o desenvolvimento de Pedreiras era um compromisso não apenas dele e de seus candidatos a deputado, mas de toda a população. O encontro foi finalizado com uma grande reunião. 

Deputado Cléber Verde chega, conversa e registra selfie com o povo 




Apostolo Neto 




Empresário Fernando 


Tenente Coronel Maurício 

















Ex-prefeito Totonho Chicote 





Liderança da comunidade LGB declara apoio aos deputados 

Deputado estadual Júnior Verde 



















Deputado federal Cléber Verde 
























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Totonho chicote supreendeu e mostra que retomará a prefeitura novamente..

    ResponderExcluir
  2. quanta gente inocente.....os ladrões de consciência alheia sorriam à vontade.

    ResponderExcluir
  3. Mais fraco que caldo de bila!

    ResponderExcluir
  4. Ai tá e fraco kkkk tiraram a foto de ângulos diferentes não tinha 100 pessoas

    ResponderExcluir
  5. Rapaz esse Cleber Verde é igual copa do mundo. Só aparece de quatro em quatro anos .

    ResponderExcluir
  6. Quem votou contra o povo brasileiro não merece voto.��

    ResponderExcluir
  7. Quem votou contra o povo brasileiro não merece voto.��

    ResponderExcluir